Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamações infantis (Covil de Berkas)


GTDG2000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, o Berkas chega amanhã e já tem gente apresentando suas opiniões ( ENCHENDO O SACO).

Foi informado um tempo atrás que a missão ia ser apenas para players SS stats ( avá, jura?.Os cara ia dexar neguinho noob entra na sala só pra morre e ajuda em bós** nenhuma?) e para lvl 85 apenas (Com boas razões, devo dizer) e ao saber disso muitos players ficaram indginados (FICARAM PUTINHOS DA VIDA) devido ao fato da informação dada pela LU!G recentemente de que o nivel requerido da missão seria reduzido pra lvl 80 (EXISTEM PESSOAS QUE NÃO CONSEGUIRAM UPAR PRO 85 DESDE OUTUBRO,QUE FOI A ÉPOCA EM QUE A MISSÃO SURGIU NO KGC,PRA CÁ, MESMO TENDO RECEBIDO JÓIA E 150% DE EXP, SÓ QUE ISSO AI EU ENTENDO) ter sido desmentida, destruindo as esperanças (FUDE*** AS EXPECTATIVAS DAQUELES QUE ESTAVAM ENTRE LVL 84 E 80) daqueles que não alcançaram o lvl máximo

Para as pessoas que acharam que a missão era pra lvl 80, eu digo: SI FUD****, SES AINDA ACREDITAM MESMO EM ALGUMA COISA QUE A LU!G FALA? POR QUE DIABOS OS CARA DA KOG IA MEXER NA MISSÃO SÓ PRA DEXAR ELA PRA LVL 80, SE ELES PODEM SIMPLESMENTE DEXA A MER** DA MISSÃO DO JEITO QUE TÁ?

A KOG TÁ MAIS QUE CERTA, SES NÃO UPARAM PORQUE NUM QUISERAM, AGORA A MAIORIA DOS TROXA QUE ACHOU QUE ERA PRA LVL 80 VÃO TER QUE UPAR OS 5 NIVEIS MAIS CHATOS QUE EXISTEM NO GC, ENQUANTO OS CARA QUE FOI ESPERTO VÃO TUDO PODER IR NA MISSÃO

Reclamem a vontade nos foruns, mandem tickets choranu pra LU!g, eu espero que nada mude só pra vcs deixarem de ser preguiçosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano esse trosso de nv 85 acho frescura pq tem gente que é nv 80 e é infinitamente melhor do que os filin de mamae de nv 85 '-' e tbm vc ta parecendo um cara um pouco infantil pq os que nao são infantis nao escreveriam palavroes e nem essa letra com caps look igual vc ta fazendo ae .. nois num somos cegos nao sabia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa para que a blug iria mentir ?

oq eles iao conseguir com isso afinal nao tem itens de cash q almenta o up

e ser for 85 porque eles iao almentar 150% de xp para perde tempo ?

 

olha isso se ainda achar que e mentira pergunto poque a BLU!G iria mentir ?

abd5f79a0ccd407d8ef15de.png

 

caso ache q e mentira link aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Post Ridículo .-. sinceramente você é infantil só por ler seu post a gente percebe isso e outra coisa eu tenho vida social e trabalho não posso ficar o dia todo upando :D e a quando a diminuição eles não precisavam diminuir a "dificuldade da missão" mas sim os requisitos para poder entrar nela afinal o pacote level máximo do jogo é 82( Karuel se não me engano) sendo que os lendários nv.80 é mais fortes :D não vejo motivo para que a missão seja nv 85 fora que todos sabemos o UP no KGC é muito mais fácil que no BGC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem de vc usar palavras de baixo calão n viu o problema todo, eu trabalho então n tenho o dia todo pra jogar eu fui pegar o titulo do rebelião "agora" o unico infantil aqui é vc!!!

ainda fala preguiçosos cara tudo mundo tem que ter uma vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na minha opinião vc ta certo, pois o pessoal fica reclamando de ser difícil e tal, mas me lembro bem como era gostoso upar pro 40 na Season 2 imagine na Season 1. achei bem mais fácil esses 5 LV do que imaginava e ainda digo mais se o povo quisesse upar pro 85 mesmo com trabalho e vida social eles conseguiam só q no 85 n tem nada de útil ai nem se preocuparão por isso n rio de vcs porque to com preguiça mas vcs bem que merecerão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que tem gente que trabalha ou tem vida social cara,nem todo mundo é vagabundo como você e fica o dia inteiro jogando.

Agente só queria uma oportunidade de jogar nessa missão sem precisar upar 5 miseros leveis.

[/color][/size][/font]

:aplauso:
2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, se você tá com a bunda quadrada de tanto ficar no computador o problema é seu.

Eu acho de boa lançar uma missão para o nível máximo.

Afinal quem é trouxa e acha que é muito por ser nível 85 num game fácil de upar tem que ter o que fazer, já que não sabe lavar uma louça que seus pais pedem.

Quem não upou e tava afim de ir, provavelmente não é preguiçoso, só tem outras coisas para fazer além de jogar, que ocupa o lugar de lazer, e não de "vida".

Alguns por exemplo, estavam se preocupando em aprender a escrever, o que você deveria estar tentando também.

rs

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.