155breno155 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · manow alguem podia mida uma acc os caras aki da minha rua fika zuado comigo so pq so lvl baixo so lvl 12 e eles e 60+ alguem pode mida uma acc por favo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · cara... se vc pegar uma conta lvl alto n tem graça upe com a sua conta.. fique forte com o seu proprio esforço e n ligue para eles '-' um dia vc vai ganhar eles no x1 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · isso e td mintira so pra ele ganha uma acc =/ mais eu do Nick : pipizin Senha : erezinxd Nick : jabuja Senha : jabuja eu so posso fornecer essas =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ESPANCA 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · aff nao acredito q vi um post desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · cara vai aprende a joga pufavor cria uma e comesa a joga -.-:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · eita man upa sua propria acc kra, qual a graça de pegar uma pronta ja? u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinLegends 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Pow enquanto vc ta aki pedindo acc vc podia tah upando ! Vai upa pega conta lvl alto nem tem graça e n eh o lvl eh o jogador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Olha ... continua na sua acc .... cara lv nao significa nada .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados