ulquiorraj 112 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Quando Vou abrir Meu Jogo o X-Trap vai atualizar... Mais ele Não sai do lugar, Não atualiza, ja Deixei 30 Minutos e Nada. Fica escrito: Unknown '----' ajuda ai por favor .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitor9954 3 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · apaga a pasta do x trap ,ce n funfa reinstale ce, não funfa tmb reinicie seu pc, ce n funfa tmb manda um tickt pra z8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Stky 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Exclua a X-Trap :) Obs: Se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em logo abaixo de seu post. Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar. Ajude a manter a área organizada. Obrigado desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ulquiorraj 112 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · Funcionou , Muito Obrigado aos 2... eu Apenas Exclui a Pasta X-TRAP Estarei agradecendo aos 2 (y) .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maatheus' 9 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · resolvido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ulquiorraj 112
Quando Vou abrir Meu Jogo o X-Trap vai atualizar...
Mais ele Não sai do lugar, Não atualiza, ja Deixei 30 Minutos e Nada.
Fica escrito: Unknown
'----' ajuda ai por favor
.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.
Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados