juju00 2 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · SS:http://img36.imageshack.us/img36/6540/openfast1.png Ps: Só Funciona em Missao. Tutorial: Pegue o Scripit.kom e Coloque dentro da pasta Estage no Seu GrandChase ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ) Pegue o Mania Open Fast e Coloque na Pasta do GC junto com o Main Envie o Arquivo pra Area de Trabalho Abra o Mania Open Fast 1.0 Clique em abrir GrandChase. e Divirta-se (One Hit / Damage Ativado). Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tam bem estou colocando o run direct pois muitos membros não possuem o run-direct na pasta do Grand Chase então resolvi disponibilizar meu arquivo para download. 1-Qual é a função do run-direct? Ele abre o Grand Chase sem o patcher de inicialização. 2-Tutorial? Extraia o run-direct dentro da sua pasta do grand chase e execute o run-direct que o Grand Chase ira abrir sem o patch de inicialização. Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se elises 4°classe lv:40 lire 2°classe lv:19 arme 3°classe lv:27 lass 4° classe lv:38 ryan 2°classe lv:26 ronan 4° classe lv:34 amy 4°classe lv:38 jin 3°classe lv:50 sieghart 2°classe lv 32 espero ter ajudado. a mais uma coisa se gostou agradeça afinal nao custa cash... bom up aew galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phmb 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eeggge 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · TESTANDO.... @EDIT : JA| JA| Edito mermu....... @ edit depois do teste kkk : n Funcionou O.o MARAIVIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HernandoH 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Aew kra aki n funfou quando vou entrar no server ele n deixa ele manda att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 2 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Aew kra aki n funfou quando vou entrar no server ele n deixa ele manda att vc leu o tutorial fez tudo certo pq aque ta funfando manu e eu to ate jogando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipi07 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Ow ta funfando msm pls responde :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 2 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Ow ta funfando msm pls responde :D olha tenho uma boa noticia pra vcs do web cheats lancei agora um novo tipo de damge nao funciona com todos os char mais vai adiantar algo pra vcs é so procura meu topico novo:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/206398-solucao-com-novo-damage-85-funcioando-mais-presta.html#post956850 e baixa e up galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin06 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Show 100% Levo Meu THX Hum,,,, Vc e Uma Mina? Se For Me Manda Msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dtstranger 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · pode botar o mania open fast tb eu naum tenho pode pode?:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuskkshi 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Não pegoa akee explica melhour ou não funciona mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhozinhoo 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Ae no meu naum funfo tbm naum e fiz tudo certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorth 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Não ta funfando em alguns lugares eu tbm tentei e segui o tutorial direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheeetos 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · aki tbm naum funfo de geito nenhum up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LMACS1 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudar os outros naum custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecs 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · pow mano aqui tbm nao funfo nao o meu ja ta tudo direito mas nao ta pegando nao ta pedindo para atualizar o gc para entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcv123 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · wlw funfo legal leva meus thanks falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raitouchiha 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · no meu pc deu leg qnd entra no sever :confused: e naum funfo q lixo de hack !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas XD 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · mas tipow esse hacker é para upar rapido ou simplesmente avansar leveis sem esforso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbatata 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Nem funfo..malz ae mas NADA [espero q mude]:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulldogmix 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · seus burros olha a data do topico -.- acorda nbs e para d reviver topicos antigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokoPa 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 · mais da pra usar com o 1º classe do ronan ou ele da erro :cool: responde ai porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados