'Guilherme 678 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Introdução Estou disponibilizando os arquivos da atualização semanal,muitos preferem baixar manualmente ou por causa de algum erro. Espero que ajude; Pasta Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Model É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta ResSet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Sound nao há .rar Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage/AI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage/Fan_map É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage/UI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage/AI Nao há Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture/anim Nao há Pasta Texture/participle Nao há Vídeo Tutorial - Instalando arquivos GC [video=youtube;mQLkMyLq4aU] Arquivos Pedidos e Outros É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Evitando o Flood: Evite comentários fora do contexto/foco do tópico e comentários que não são construtivos. Atenção , eu autorizo Jm' , Mawer, phillipe_kazuza a editar o tópico. Créditos Mlk... phillipe_kazuza Dbz 'Ptmxd~ Mawer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirado 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · você poderia me informar quando disponibilizaram outro hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 678 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · você poderia me informar quando disponibilizaram outro hacker ? Provavelmente hoje mesmo, porem o horario nao sei.Basta esperar os criadores atualizarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4ndziN 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Olá , ja atualizei meu GC normalmente e sempre que vou tentar em entrar a tela fica branca e da "Falha na conecção com servidor de login, Fechando Programa" , Queria saber se e com todos ou so comigo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 678 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Olá , ja atualizei meu GC normalmente e sempre que vou tentar em entrar a tela fica branca e da "Falha na conecção com servidor de login, Fechando Programa" , Queria saber se e com todos ou so comigo ... Sim, acontece com todos, pois o GC esta em manuntencao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kteuzinho 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · No me GC tbm meu caro .nao sei por que está acontecendo isso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · No me GC tbm meu caro .nao sei por que está acontecendo isso ... Isso e Normal, já que Esta Havendo manutenção no Grand Chase os servidores estão OFF , Por Esse Motivo Não ira conseguir entrar o Horário previsto para os servidores está Online é 12:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TORNADOR 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · No me GC tbm meu caro .nao sei por que está acontecendo isso ... é pq ele ainda esta em Manutenção maeu caro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 1 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · é pq ele ainda esta em Manutenção maeu caro ! ~pois o grand chase sempre há atualizaçoes semanais toda a semana eles lançam coisas novas e etx.. Por isso as atualizaçoes demoram tanto.. :yes: O horario de manutenção são todas as quartas-feiras das 3 da manha ate o meio dia. :p att. Maryn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivangatao 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Sai hoj o hack ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Never_Fails_ 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Tem hacker de sped? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiaago182 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Oq tem de novo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardinhogt 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · script.kom aqui n pegou(mudando o nome pra script.kom ou deixando script(2).kom), o gc ainda tenta atualizar o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · @_Never_Fails_ : Esse tópico não está contido nele um hack / Cheat, e sim os arquivos da manutenção de hoje. @Thiaago182 : Apenas os arquivos atualizados de hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · script.kom aqui n pegou(mudando o nome pra script.kom ou deixando script(2).kom), o gc ainda tenta atualizar o arquivo Tenta Agora eu atualizei o meu automaticamente e copiei e passei para .rar só e necessário se extrair e coloca na sua pasta do gc Link de Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiaago182 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Manutenção prolongada em Grand Chase (09/01) Vlw Death'sz !!! Affz olha o GC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aaaaaaa a História de Berkas Galera : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Gostou... Agradeça !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enos1985 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · affs man, baixei tudo e botei no gc, agora nem abrir n qer mais... eu sempri baxei ak e sempre dava serto, agora acontece isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · affs man, baixei tudo e botei no gc, agora nem abrir n qer mais... eu sempri baxei ak e sempre dava serto, agora acontece isso.. O Grand Chase Esta com os Servidores OFF-line ( Manutenção) , Por Esse Motivo 'Não a Como Se Conectar-se e vai aparecer '' Fala com a Conexão ao servido '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enos1985 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · O Grand Chase Esta com os Servidores OFF-line ( Manutenção) , Por Esse Motivo 'Não a Como Se Conectar-se e vai aparecer '' Fala com a Conexão ao servido '' não é isso, é que ele não qer abrir a interface de quando abri o arqivo, tem q espera da 100% pra ir em Jogar. esse arqivo n qer abrir dps q eu baixeu tudo e etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claudio.RRJ 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · era 13:21 quando tentei entrar e deu falha na conexão axei q fosse a net mais ta td bem com a internet msm assim num entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galakxy 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Obrigada por compartilhar, aqui sempre dá erro no Script.kom. :/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorshot 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · ei vc eskeceu de colokar o script.kom.tmp aew na pasta stage :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur666* 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Aqui ta dando erro / Texture/sbta31.kom alguem tem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
como xota 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · pra qm esta tentando logar no gc a manutençao foi prolongada ate as 16:00 da tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteseixeiro 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · ja passo das 2 horas e ainda ta na manutençao??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados