Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saudades do velho Main.exe


odr300
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nuss Velhos tempos das Runas que eu acho que só ia até +9 nunca passei disso '-'. Não entendi ao certo oque vc quis dizer, se é pq tá tudo branco? que mudaram e ficou esquisito? aqui tá aparecendo normalmente as norticias e pra min até gostei de mudar a interface hj para a do Berkas, já tinha enjoado da foto da Lin, chega de Lin '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7825964']

Nuss Velhos tempos das Runas que eu acho que só ia até +9 nunca passei disso '-'. Não entendi ao certo oque vc quis dizer' date=' se é pq tá tudo branco? que mudaram e ficou esquisito? aqui tá aparecendo normalmente as norticias e pra min até gostei de mudar a interface hj para a do Berkas, já tinha enjoado da foto da Lin, chega de Lin '-'[/color']

 

O meu ta tudo branco e ja faz um bom tempo,sabe porque o seu fico assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano que saudades desse Main.exe.

 

Eu lembro que quando mudaram da Season 1 pra 2 o Main.exe ficou muito foda.

 

E lembro que no Main.exe da Season 1 tinha esse trailer: [video=youtube;o_9vWKZKTW4]

 

E no da Season 2, quando ela lançou, veio esse trailer: [video=youtube;j7gFK8H_nRw]

 

Muito nostálgico.

Bons tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey vc confirmo que é geral o bug?vc acha que so gc tem bug?league of legends sempre tem 2 atts por mes isso que tem server PBE

e sempre vem bugs

NADA É PERFEITO todos jogos que tu for joga vai ter algum bug! os cara tentam,e dificil manutência um server,eles ainda tem que se preocupar com OS MALDITOS HACKERS,antes de fala besteira pense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu prefiro o atual. Está com um tratamento melhor, iluminação, a logo é mais "loka", etc.

Ah, pra entrar em qualquer site a partir do patch creio que é só clicar Ctrl+O.

 

Edit: Olha esse patch aqui.

k0rxj.jpg

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey vc confirmo que é geral o bug?vc acha que so gc tem bug?league of legends sempre tem 2 atts por mes isso que tem server PBE

e sempre vem bugs

NADA É PERFEITO todos jogos que tu for joga vai ter algum bug! os cara tentam,e dificil manutência um server,eles ainda tem que se preocupar com OS MALDITOS HACKERS,antes de fala besteira pense

 

 

Que besteira seu lok???

Quem ta reclamando???

Tenho acesso a 5 locais,todos desse jeito.(2 no Paranà e 3 em São Paulo|3 noots 2 pc)

Ta tudo bugado,man envez fala que eu to reclamando ve qual season era seu lok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.