twister2k 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Como ganha aquelas auras que ficam atraz dos personagens? tipo essa alguem pode me dizer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 odr300 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Como ganha aquelas auras que ficam atraz dos personagens? tipo essa alguem pode me dizer?[/color][/size][/center] Arma com pedra +17,esse efeito apareçe nas salas de missão e ao iniciar o jogo em missões,e tambem quando voçe provoca. É muito loko neh,kkkk. Aqui na WC tem um tópico show pra alcançar refino +17. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Com armas +17. Fortifique sua arma até +17 que você consegue elas. Cada um tem a sua própria "aura". Apenas a Arma pode fazer esse efeito. E também tem um tópico na aqui na WebCheats que ensina. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1948234-como-fazer-pedra-17-de-verdade-sem-enrolar-hoje.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 twister2k 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Obg gente.. agradeci aos 2 por ter me ajudado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dragomfare 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Bom essa aura se dá pelo fato de ter uma pedra +17 Para ter esse efeito vc deve ter uma pedra +17 em sua arma Cada char tem uma aura especifica e sempre tem alguns simbolo referente ao char que a tem Aqui na Wc tem vários tutoriais que ensinam como criar uma pedra +17 Um deles é esse aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1948234-como-fazer-pedra-17-de-verdade-sem-enrolar-hoje.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mawer 15 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Dúvida Solucionada ! Caro Membro, Contate-me por perfil para que eu re-abra o tópico caso preciso. Obrigado à todos que ajudaram. Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
twister2k 0
Como ganha aquelas auras que ficam atraz dos personagens?
tipo essa alguem pode me dizer?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados