Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate ,Atualização BGC 09/01/2013


-R0N4N..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ,

Como todos ja devem saber lug esta dando um ótimo bonus de 200x, 500x e 1000x para os nvs 80 ~+,

E nao sei se viram mais o covil de berkas sera nv 85, entao ja é logico que querem que nos upemos para o 85,

Mais eu queria saber a opiniao de cada um, a respeito dessa nova missao, a exp bonificada, e tals.

obs:nao reparem os erros kk'

Quais sao suas opiniões u.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom, pois, ela não era obrigada da esse evento de Exp, todos tiveram 150%+ essa semana, achei bem lgl da parte da LuG, e tbm andei pensando nois iriamos Berkas lvl 80 pra q? se o set(pelo q eu li) é lvl 83(raro e epico) e lvl 85(lendario) ficariamos com o set no inventario lá até chegarmos lvl 83~85? pensem bem se a Kog tivesse deixado lvl 80 nois provavelmente não ganhariamos essa bonificação de exp e só demoraria mais para usar o set, e agora temos uma bonificação sem data prevista para o término, agora ninguem pode reclamar que n upou.-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha todo mundo ficou reclamando disser pra level 85 sendo que eles falaram que ea ser pra 80.Mas quem acompanha gc ja sabia do lançamento dessa fase na no kgc e la ea ser pra level 85 então todo mundo teve tempo de up pro 85 n up por que n quis.

Mas oq a lug fez foi mt bom sobre o evento de xp acho que isso vai ajudar mt n é tempo de reclama sim correr atraz do prejuizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos lá ... Acho que Berkas deveria ser 80. Por que? Porque mesmo se eu ficar com o set guardado eu iria um dia usar, é logico. Nem todo mundo que jogo GC tem tempo de ficar upando o dia todo e aproveitar o bônus de XP que eles deram; eu por exemplo. Pelo menos eles tão sem data prevista, mesmo assim é complico para algumas pessoas aproveitar o evento e conseguir upar.

Também achei incrível o fato dos itens serem épicos/lendários, eles vão dar mesmo de graça? BLUG? DANDO-ITENS-BONS-DE-GRAÇA? Parece até mentira. ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom, pois, ela não era obrigada da esse evento de Exp, todos tiveram 150%+ essa semana, achei bem lgl da parte da LuG, e tbm andei pensando nois iriamos Berkas lvl 80 pra q? se o set(pelo q eu li) é lvl 83(raro e epico) e lvl 85(lendario) ficariamos com o set no inventario lá até chegarmos lvl 83~85? pensem bem se a Kog tivesse deixado lvl 80 nois provavelmente não ganhariamos essa bonificação de exp e só demoraria mais para usar o set, e agora temos uma bonificação sem data prevista para o término, agora ninguem pode reclamar que n upou.-.

 

Concordo com você amigo, mais pra quem usa hack akeles 150% ajudaram, imagina com 1000% os quem usa hack vai por 3/4 chars no 85 facim facim, tbm achei legal da parte dela, e a respeito do pacote foi bem pensado ^^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que essa nova missão veio para algum motivo com relação ao aumento do LEVEL máximo , na minha opinião(Na minha opinião , to escrevendo isso pq tem muitos mal educados nesse site!) Essa missão e desafio Épico sambem como já esta escrito no Face Koreano , então talvez ela venha pelo mesmo proposito dos outros desafios épico (NO CASO QUEST DE CLASSE , 5ª CLASSE) Pode ser que não seja agora agora , mas talvez um pouco mais para frente como fizeram com a Fornalha e o Altar...

 

TIPO , JA TEM O SIMBOLO DE +1 CLASSE LÁ Então....quem sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos lá ... Acho que Berkas deveria ser 80. Por que? Porque mesmo se eu ficar com o set guardado eu iria um dia usar, é logico. Nem todo mundo que jogo GC tem tempo de ficar upando o dia todo e aproveitar o bônus de XP que eles deram; eu por exemplo. Pelo menos eles tão sem data prevista, mesmo assim é complico para algumas pessoas aproveitar o evento e conseguir upar.

Também achei incrível o fato dos itens serem épicos/lendários, eles vão dar mesmo de graça? BLUG? DANDO-ITENS-BONS-DE-GRAÇA? Parece até mentira. ._.

 

Disse tudo, quando foi que a LuG já deu itens ótimos de graça? HAHA!

Quase nunca, díficilmente isso acontece (:.

Mas eu prefiro que Berkas seja level 85, porque? Por que eu prefiro upar até o 85 e me glorificar pelo tanto esforço que fiz, mesmo não tendo muito tempo para upar ao level 85 e ir ao tão esperado Berkas. (Sim eu não tenho char level 85 ainda rs.)

10b55Sh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , pensa comigo ? só quem sabe equipar bem , vai catar lvl 85 SS . por isso o lvl 85 SS no covil , vejo gente por ai lvl 70 A+ , num intendo um bangs desse. ¬¬'

 

A mais nem todo mundo sabe o que deve ser utilizado para ser SS, igual eu , eu sei me equipar , to level 84 SS ISSO PQ EU SOU TODO GP, EU JA TAVA SS DES DO 75 - 78,

Mas tem gente como um amigo meu que so acha que você pode ser foda de compra cash , eu com roupa de gp , coloco o set de cash pra comparar e ele abaixa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manutênção 09/01/2013

 

Verdade parece ser até mentira, que a Blu'g de itens de graça para os players. Sarcasmo? Bom com o levantamento de dados que temos podemos confimar que Covil de Berkas será mesmo para nível 85, no qual não estou nem ai. :yes:

 

 

 

 

 

YCedx.gif

 

User : Sieghart..... :><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais nem todo mundo sabe o que deve ser utilizado para ser SS, igual eu , eu sei me equipar , to level 84 SS ISSO PQ EU SOU TODO GP, EU JA TAVA SS DES DO 75 - 78,

Mas tem gente como um amigo meu que so acha que você pode ser foda de compra cash , eu com roupa de gp , coloco o set de cash pra comparar e ele abaixa !

 

Amigo, mais se vc so coloca n da pra ver as cartas, props e tals, o gp deixa forte claro, mais o cash te deixa mt mais, e com uns acessorios/pets legais, eu upo uns chars que n gosto mt e deixo-os SS Full gp, por que? porque nen gosto deles mt entao nao vejo necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei justo a bonificação de EXP. Até pq aqui ela é menor do que no KGC. E a KoG não quer liberar uma rate maior, então fazer oq né.

Agora eu quero ver alguém falar que a LU! não se importa com seus players.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.