Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CABR Telas de Login para todos os Gostos.


SkrilleX-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galerinha da Web Cheats,hoje estarei postando o meu primeiro Topico aqui na WC.

 

Eu fiz algumas Telas de Login para o Game Combat Arms Brasil e espero que voces gostem!!

 

 

Sniper

combatarms18um.jpg

 

Download

 

Scan

 

 

Sexy

combatarms22l.jpg

 

Download

 

Scan

 

Kratos

combatarms20g.jpg

 

Download

 

Scan

 

Fary Tail

combatarms17iv.jpg

 

Download

 

Scan

 

Naruto

combatarms19xk.jpg

 

Download

 

Scan

 

Para instalar e bem simples:Basta Extrair o Arquivo .rar,pegue o Arquivo UI_SCR_Loading.rez Copie,va para pasta do Combat Arms / Game Cole,Vai perguntar se deseja Substituir voce seleciona,Mover e Substituir!

 

Bom gente por enquanto e so!

 

Eu Atendo a Pedidos de tela de Login:

Façam Criticas Construtivas,Vlw gente.Deixem seu Thanks/Like pelo Esforço Obrigado!

 

 

Resposta ha Pedidos!

 

SkrilleX

combatarms28b.jpg

 

Download

 

Scan

Peço Desculpas a Todos pelo problema com os Downloads,e gostaria de avisar que esta situação ja foi normalizada.

 

Obrigado pela atenção de todos.

 

 

Estou Trocando de Computador,e em breve estarei atendendo a pedidos de todos os TIPOS de ModdinG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda eh q as telas dexam o jogo com leg

 

Caro Membro,este tipo de alteraçao no Client ,nao causa lag nenhum,verifique se e as Telas mesmo que lhe causam Lag.Obrigado pelo Comentario.

 

Maioria das imagens são em HD, uma dica boa, é deixar o simbolo do C.A em cima, mas trocar a cor, uma cor que combine com a imagem.

Parabéns. Abraços!

Obrigado pelo comentario,estarei seguindo a sua dica para proximas postagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo trabalho, achei a do Sniper a melhor, tanto que já estou à usando ^^, acho que você deveria seguir a dica do "_BLU3L4B3L_", pois ficaria muito bacana o simbolo do C.A lá em cima com uma cor que combine com a Tela.

 

Obrigado, e levou meu Thanks. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéins pelo seu trabalho belas telas de login Muitos vão gostar

 

#EDIT:

Tem como você troca akela parte alie que coloca o login e a senha e deixar branco e roxo ?

Se puder agradeço e do thanks tambéim abraçss

 

OBS:

Só deixar branco e roxo a do SkrilleX ..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.