Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vai chover hack na missão de Berka's '-'


bulufa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaê galerinha da WC .

fmz? -q

 

Bom, lá estava eu no Youtube procurando vídeos sobre a nova missão ''Berkas''

 

Até aí beleza.

Fui assistir numa boa.

 

Até que a galera chega no Boss...

 

A luta mal começou e a Holy levou 1 hit e morreu '-'

Como foi?

 

O pulo do Boss.

O pulo foi tão tenso que matou ela com um único hit '-' ..

 

E todos sabem que no KGC o status é avançado.

Você com Lv 30 coloca A+ brincando. '-'

 

Cara, não acredita?

Assista o vídeo..

 

Não precisa assistir o vídeo todo.

Só veja o hit que a Holy levou e.e

 

Em 00:51 segundo ela morre e.e'

 

[video=youtube;mqEjlJbAICg]

 

Porquê vai chover hack?

Quase ninguém vai conseguir passar nessa missão e__ê

 

Eu me pergunto..

O HP dele vai ser que nem no KGC?

384 barras de HP?

 

Porque todos viram como o Trem de Hades '-'

 

Depois que eles nerfaram o Trem, pois o status do KGC é diferente do BGC >_>' ..

 

Bom, oque vocês acham? x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho certeza que Berkas está nerfado pro BGC, pois lá tem ataque especial oque ajuda a hitar 99999 por segundo.

Mas o JUMP do Berkas é assim mesmo EHIOEHOIEHOEHIE. Alias, essa Holy é fraca, pois o JUMP tira uns 60% do HP só....SÓ

Só sei que minha Elesis com quase 10k de Def está preparada pra esse JUMP

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho certeza que Berkas está nerfado pro BGC, pois lá tem ataque especial oque ajuda a hitar 99999 por segundo.

Mas o JUMP do Berkas é assim mesmo EHIOEHOIEHOEHIE. Alias, essa Holy é fraca, pois o JUMP tira uns 60% do HP só....SÓ

Só sei que minha Elesis com quase 10k de Def está preparada pra esse JUMP[/color][/size][/font]

 

O pulo tirou 7 k da Elesis.

E você pode ver que ela é Casher...

pf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom de qualquer forma já ia ter hack

Mas agora a tendencia é piorar

Mas tipo a missão é dificil mas não é divertida

Cazeaje 5* só passava quem era bom

Mas no final o resultado era bom mas agora caiu a diversão 100%

Eu me pergunta uma empresa tão boa como a Kog, por que ela caiu desse jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda missão do GC enche de hack

essa e apenas mais um Yeah!

 

É mesmo .. e.e

 

@Topic

 

Bom eu ainda não estou no 80,mais nunca vi tanta gente louca pra upar como agora,eu acho que a intenção é levar o povo pro 85,e para ficar fudidex com o set Berkas mais "rapido",so de hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.____. creio eu que vai chover de hacker não pela

 

dificuldade da missão que pra mim ta ótima .. adoro morrer de one hit :tong:

 

o povo vai usar hacker por que 90% dos jogadores do gc ja se acostumaram ja ficaram

 

viciados no uso do hackers dos bugs e.t.c .. e a unica coisa que a lug pode fazer é da ban em all

 

sobre a questão dos status no kgc e no bgc ... saibam que os status são diferentes .. la

 

as Skill da Elesis ainda matam .. e alem do mais hoje se vc for thanatos no BGc via ver que toda hora ele na ultima

 

forma tem um ataque que se pegar é fatal direto ... então como a nova missão é pra ser muito mais difícil não vejo problemas

 

em matar o povo com um simples pulo

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado ver, pois um player forte é morto assim, facilmente..

Isso mostra que em berkas, tem que ter trabalho em equipe =)

 

Acho que a missão não foi nerfada, já que a alteração de entrada de level 85 não aconteceu.. posso estar errado. O trem na primeira vez que veio foi realmente muito difícil, solar então.. era quase impossível (a fornalha era muito apelona, muito mesmo).

 

Agora uma ultima coisa, será mesmo que alguém arriscaria usar hack assim, logo quando a missão foi lançada ? Acho que não ein, pelo menos, se fosse eu, esperaria um período de 1 mês após o lançamento das missões para usar hack.. e mesmo assim, usaria moderadamente, como o hp e mp hack..

E pensando pela lógica, não seria perigoso e suspeito ir de hack numa missão do inferno dessa, sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Sim vai chover de hacker em berkas, mesmo eu achando que nem vai ser preciso.

O Berkas aqui só tem 61 Barras de Life, eu fui com umas pessoas nós passamos em 6 minutos sem nadinha de hacker, é bem fácil se as pessoas do time ja souberem como passar, Cada um ficar em uma devida arma.. Não vejo necessidade de hacker em Berkas xD Até Karuel é mais difícil que berkas -q kk ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidade ¬¬ não usarei hacker nela, aliais, nem vou jogar nisso rsrs acho que a missão é dificil demais pro BGC '-' mesmo nerfando, continua sendo demais...so uma sala com SS forte mesmo 12k+ de ataque 10k+ de defesa e 8k+ de hp ^^ e muita habilidade em missão e estratégia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo ver um motivo pra usar hack nessa missão '-'

Geralmente os players usam hack porque a missão é difícil, como alguns andares da torre, por exemplo. Mas essa missão não é difícil se for jogada em um grupo bom.

Usar hack nela apenas seria útil para terminá-la mais rápido.

Mas eu ainda acho que vai chover BAN na banlist do site kkkkkk

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim nao e necessario usar hacks agora que ta facil pegar o set fenix fantasma com o fenix fantasma full meu dio ficou COM 13K DE ATK 11k de defesa e 9k de hp

 

Entao e so esses hacks user para pra pensar um poko e terminar a torre e a fornalha epica e o altar da ruina que tbm ta dropando algumas partes entao e so trabalha o dedo um pokin que nao vai precisar usar hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.