Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não usem o hack Onehit da RL Hackers! (Leia para saber o motivo)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, fis download do hack one hit, da rl hackers, funcionou de boa, MAS quando fechei o crossfire, percebi q tinha uma janelinha pequena no canto esquerdo da tela, Procurei na internet oq era isto, e vi que era um programa chamado Project 1!

 

O Project1, é um programa para espionar o seu computador, ele manda dados remotamente para quem o está controlando, Fis scan completo no meu computador e não consegui remover este virús, agora vou ter que formatar o computador, e também perdi minha conta no crossfire, pois a maldita RL HACKERS roubou minha conta com esse vírus ( faltava só 7k pra eu virar barrinha)

 

Então amigos, aconselho vcs não usarem mais hacks da rl hackers.

 

Pra quem não acredita olha o print!

 

Fotos de Dstv Luucas Rafael | Facebook

 

@Edited

 

 

Aqui vai uma prova que tem um programa espião

Fotos de Dstv Luucas Rafael | Facebook

 

Mesmo depois de eu ter escluído o hack, a janelinha azul continua.

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Para De Mentir e Nao Fala Merda Nao Esse Project1 Se Chama Assim Porque o hack é Feito Em progamas De Delphi 7 e Visual basic e Outro Niguem Roubo Sua Conta e Alias Seu Topico ta Sendo Reportado por Nenhum Conteudo util Para Nois Membros!

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** RL Lixos, tem uma janelinha azul no canto esquerdo na tela monitorando tudo que eu faço, quer que eu tire print seu nub? O ponteiro do mouse ainda está clicando nas coisas sozinho, agora nem vem defender a rl aqui não, vc e eles são um bandos de bost.a @edited

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade !

E alem disso esse hak faz com que seu ping aumente absurtamente

meu ping geralmente é de 14 , com esse hak meu ping fica de 1800 \ 2000

Já exclui o hak e mesmo assim meu ping continua na faixa de 700\800

inclusive gostaria de pedir ajuda a quem souber como resouver esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** RL Lixos, tem uma janelinha azul no canto esquerdo na tela monitorando tudo que eu faço, quer que eu tire print seu nub?

 

o Coisa Que Nao Sei Oque Falar Isso Se Chama ADS Ou Seja Drooper Nada Prejudical e Outro nada De monitoramento man fala merda que voce nao sabe nao :yes:

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pelo Topico Mano Sempre Achei a Rl Hackkers Um Lixo Toda Vez que eu entrava No Blog da Rl o Avast ja Detectava Um Trojan no Blog (:S Esquisito N ? ) |Por Isso Nunca Mais baixei e Nunca Vou Baixar Mais Hackers Na RL.... Alias N Vou Mais Nem Baixar Mais Haccker Pois Quando Vc Para De Usar Seu PC Vai Fica Todo Fodido :) Vlw Pelo Aviso Espero Que Todos Entendam Essas Situações Como Essas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse hacker , meu pc fica mais lento e fica dando clicks no mouse automaticamente , mas não posso dizer nada sobre o roubo de contas .

 

,Zikp , eu finalizei o processo "ads" e a janelinha sumiu . Tente o msm . Espero q isso te ajude .

 

Vlw por ajudar manolo, mas aqui não adianta, e faço o mesmo processo que vc, a janelinha fecha, mas quando reinicia o pc ela volta, quanto a minha conta, eu consegui recupera lá, o safado mudou o email da conta, mas eu coloquei pergunta secreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera isso é verdade, eu percebi essa janelinha azul no canto esquerdo da tela e fui procurar saber como o nosso amigo Zikp já falou ela espiona tudo oque você faz no Computador, além disso o mause fica descontrolado apertando automaticamente e seu ping fica altíssimo .. Conselho: Não baixem nada da RL Hakers, pra vocês terem noção entrem no Site/Blog deles e automaticamente o seu anti-virus irá detectar Trojan !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, seguinte eu baixei e usei, ontem. Hoje eu notei isso mesmo, aquele quadradinho no canto da tela.

Eu reiniciei o pc com o cabo de internet desligado, nisso o quadradinho ja sumiu.

Estou passei meu antivirus, 'AVG Anti Virus PRO'.. Resultado 4 vírus(todos cavalos de troia) encontrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** RL Lixos, tem uma janelinha azul no canto esquerdo na tela monitorando tudo que eu faço, quer que eu tire print seu nub? O ponteiro do mouse ainda está clicando nas coisas sozinho, agora nem vem defender a rl aqui não, vc e eles são um bandos de bost.a @edited

 

Aki tbm o mause fica clikando sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.