Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Drop e compra de itens da Fênix Fantasma


Mizaelzinhoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como vocês já devem ter percebido (Ou não :P), toda vez que você vai em um desafio épico, além das moedas você ganha 1 núcleo demoníaco da missão, e (Maravilhosamente pra muita gente) um item da fênix fantasma! Continua sendo do Level 80, a única diferença é que ele não é lendário, no meu caso, nas duas vezes que fui até agora consegui apenas raros.

Além disso agora na loja heróica também é possível comprar os itens da Fênix, as armas são no total de 96 moedas e o Set no total de 64. Creio que criaram esses "Prêmios" da fênix nos desafios épicos para ajudar na criação dos itens de Berkas level 85. Porém, para criar UM item, será necessário ir 10 dias seguidos nos desafios épicos por causa dos núcleos, portanto, acho que não seria necessário "doar" os itens da fênix, pois nesses 10 dias seria possível ir os 30 andares da torres e fazer seu próprio item desejado, porém isso acabou vindo como vantagem para nós. ^^

 

 

#Off

 

Só eu que achei que berkas ficou MUITO nerfado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.