Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha nossa - Drops regulados


jotave01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava eu jogando fornalha quando de repente no final da missão eu ganho um item da fênix fantasma, e ainda por cima para o char que eu estava, Dio.

Segue a imagem:

fK50T.png

 

Minha pergunta é, será que isso foi só uma coincidência, ou a LU! colocou os drops do KGC? (no KGC é muuuito mais fácil vir um item para o char que vc está jogando).

Vcs acham que o drop foi ajustado igual no KGC?

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, essa é uma das poucas vezes que a lug nos proporcionou algo tão vantajoso. Sinceramente, eu achava loucura ir pegando os itens da fenix um por um, na torre.. mas agora está perfeito, não poderia ser melhor.. Ficar SS não vai ser mais um sonho para muitos..

Vou entupir minha mari com os equip da fenix :risomalefico:

 

Só uma pergunta para quem entende do assunto: esses equip da fenix é melhor que os do trem? claro, comparando ambos na forma lendária..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º isso n é coicidência nem bug.

2º eles colocaram o BGC igual ao KGC regulando os itens dropados nos desafios épico.

3º porem eles serem itens raros o jogador podera fortificar para itens epicos e ate lendario.

4º olhem meu post explicando todo.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1982432-conquiste-itens-da-fenix-fantasma-nos-desafios-epicos.html#post7837628

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.