Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ureal GunZ 2013 ?


Jkyz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, meu nome é Best.exe.

Fundador Geral do Ureal GunZ

Estou com intenções de voltar com o jogo.

 

Ureal GunZ?

Sim - Foi lançado em 2010 e não deu certo na epoca existia muitos hackers e não existia proteção.

Nesta epoca ( 65 Online [ 2 Semana de jogo online ] = Fechou motivo de hackers )

 

Foi lançado em 2012 também. ( 91 Online [ 4 dias de jogo online ] = Fechou motivo, problemas tecnicos na empresa onde hospedei.

 

Estou tentando voltar com ele em 2013, proteções ao EXTREMO !!

 

WebSite excluviso e etc..

PHP

Client programação [ +/- ]

 

Ureal GunZ era famoso por ser tudo exclusivo. Deu muito no que falar, estou com fortes intenções de voltar com ele .

Obrigado!!!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que você deve voltar sim com ele novamente e tentar fazer aquilo que você não fez.

Espero que lote realmente e se possível abre uma vaga para Staff pois pretendo ajudar, tenho bastante experiência em moderar, principalmente em administrar, mas já não vem ao caso.

Boa sorte.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Mais na verdade ele lotou facil pq n tinha tantos gunz como agora!!!!

Agora existi uns 9 gunz on e como vc publica o negocio se vc ainda nem coloco ele On!

Não estou dizendo que não é possivel lotar,mais boa sorte cara tem que superar todos hihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.