SonY-Cheater 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Ola Estou Aki para colokar meu primeiro script, porem ja vou avisando que ele não é mto bom...Mais serve ate sair outro Hacker ! So estou Postando porque vi muita gente querendo UP... Conteudo: -EXP HACKER -POÇAO DE HP E MP FULL OBS:Contem Akelas linhas Amarelas do Oni Hit, ela funciona perfeitamente so vc ir no topo do map e ficar hitando all monster. Tutorial: -Primeiro Abra o Grand Chase e espere aparecer a opçao ENTRAR...vai na pasta do GC > Grand chase season 2/Stage e Colar o Script dentro da pasta. -Segundo ao se logar-se n entre no servidor, vai em modo pratica e escolha o sua classe (raça) e treine um pocado (30 seg) depois disso entre no servidor , vai em uma missao e seja Feliz !!!! Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: -Sony Cheater (Tutorial) -Shadow-tk(Haker) Algumas Scren Shots: And Galera esspero que gostem, e Por favor se ajudei AGRADEÇA n custa nada =D OSB: SEM FLOD, somente duvidas...:D:D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renaut 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · TA funfa? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostigerx 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Aki ta pegando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihawim 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · É so da 1 hit nos monstros ou tem q ficar batendo até mata all?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EVERTOWW 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · O EXP HACKER FUNCIONA COMO QUANTO MAIS MONSTRO MAIS EXP? POR EXEMPLO E MELHOR IR EM CAZEAJE DO Q IR EM ZIG???? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smsupremo 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · vo ve se funfa ja volto pra dae tranks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feolive 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Aew brother funfou direitinho vlw =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Galera nem tenta Scripts Ja era Isso pode ser Bugg ou Client Não Baixem Aqui Não Funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexcavalari 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · funfo mais é esquisito:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonY-Cheater 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Galera nem tenta Scripts Ja era Isso pode ser Bugg ou Client Não Baixem Aqui Não Funfou [/font][/size][/color] Cara isso n é akeles scripts fodas, mais é so pra xp haker msm...entao se ai nao funcionou eu n sei...tenta denovo =D O EXP HACKER FUNCIONA COMO QUANTO MAIS MONSTRO MAIS EXP? POR EXEMPLO E MELHOR IR EM CAZEAJE DO Q IR EM ZIG???? :confused: Amigo olha, pra mim ele funciona como uma Joia da Rainha, mais da bastante xp sim, eu estava ganhando 2.000 lvl 15 =P kd monstro =D ;) É so da 1 hit nos monstros ou tem q ficar batendo até mata all?!? Ficar batendo all, mais fica tranquilo mata rappidinho....como se fosse semi-kill =D Pra mim aki é assim !! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark66 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · maior control c do outro cara.. e ainda por cima o script é uma bosta :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard99 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · o cara bate bate e os monstros nao morrem pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycongc 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · galera um [GM] descobril o script.kom por isso num ta tendo os noob ficam usando hack em pvp e lascam agente não usem hack em pvp por isso não temos mais hacks bons pelo maldito hack no pvp os hacks vem sumindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietro012 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Não funciona ele não mata os mobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elfuia 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Baixando Estou bainxado se Pega Leva Meu Twanks VLws Ja posto D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas milan 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · :Dfunfo aki xD vlw cara É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
742699874123 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Vlw kra Up meu Mascote É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giih.27 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Ola Estou Aki para colokar meu primeiro script, porem ja vou avisando que ele não é mto bom...Mais serve ate sair outro Hacker ! So estou Postando porque vi muita gente querendo UP...[/color][/size][/font] Conteudo: -EXP HACKER -POÇAO DE HP E MP FULL OBS:Contem Akelas linhas Amarelas do Oni Hit, ela funciona perfeitamente so vc ir no topo do map e ficar hitando all monster. Tutorial: -Primeiro Abra o Grand Chase e espere aparecer a opçao ENTRAR...vai na pasta do GC > Grand chase season 2/Stage e Colar o Script dentro da pasta. -Segundo ao se logar-se n entre no servidor, vai em modo pratica e escolha o sua classe (raça) e treine um pocado (30 seg) depois disso entre no servidor , vai em uma missao e seja Feliz !!!! Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: -Sony Cheater (Tutorial) -Shadow-tk(Haker) Algumas Scren Shots: And Galera esspero que gostem, e Por favor se ajudei AGRADEÇA n custa nada =D OSB: SEM FLOD, somente duvidas...:D:D: Vo ver se funfa ai eu agradeço e upo seu pokemom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wajota 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Vlw mlk se manja da parada jáh,funfo direitim Parabéns!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · vo ver se funfa vlw abraços!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafee 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · me upem ae :D novo :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Copio meu hack.....:mad: eu sei, até boto 1.0....... Igual ao meu e tem as mesmas funções....:mad: flw pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neprim 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · ei quando e quiser trocar de personagem eu preciso ir em pratica e treinar com ele pra ir na missao e ganha a exp??:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · ele copio meu script...........:mad: ei gente dêem 1 procurada no forum o script é o meu nome sem o pt e ta 1.0...nun screvo o nome pq eu posso ser notificado...mais olhem... control c e control v da closed!! só trocou o nome, mod's investiguem copiou meu script:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaikeyxD 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Vo ver se funfa ja volto pra confirmar!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados