Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

•Script 1.0 Funcionando• Atualizado 22/10 !!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Estou Aki para colokar meu primeiro script, porem ja vou avisando que ele não é mto bom...Mais serve ate sair outro Hacker ! So estou Postando porque vi muita gente querendo UP...

 

 

Conteudo:

-EXP HACKER

-POÇAO DE HP E MP FULL

 

OBS:Contem Akelas linhas Amarelas do Oni Hit, ela funciona perfeitamente so vc ir no topo do map e ficar hitando all monster.

 

Tutorial:

 

-Primeiro Abra o Grand Chase e espere aparecer a opçao ENTRAR...vai na pasta do GC > Grand chase season 2/Stage e Colar o Script dentro da pasta.

 

-Segundo ao se logar-se n entre no servidor, vai em modo pratica e escolha o sua classe (raça) e treine um pocado (30 seg) depois disso entre no servidor , vai em uma missao e seja Feliz !!!!

 

 

 

Donwload:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan:Virustotal. MD5: e08c3dafcff76433677f8bd01dbeafe7

 

Creditos:

-Sony Cheater (Tutorial)

-Shadow-tk(Haker)

 

Algumas Scren Shots:

grandchase2009102410015.jpg

 

And

 

grandchase2009102410050.jpg

 

Galera esspero que gostem, e Por favor se ajudei AGRADEÇA n custa nada =D

 

OSB: SEM FLOD, somente duvidas...:D:D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nem tenta

Scripts Ja era

Isso pode ser Bugg ou Client

Não Baixem Aqui Não Funfou

[/font][/size][/color]

 

Cara isso n é akeles scripts fodas, mais é so pra xp haker msm...entao se ai nao funcionou eu n sei...tenta denovo =D

 

O EXP HACKER FUNCIONA COMO QUANTO MAIS MONSTRO MAIS EXP?

 

POR EXEMPLO E MELHOR IR EM CAZEAJE DO Q IR EM ZIG????

:confused:

 

 

Amigo olha, pra mim ele funciona como uma Joia da Rainha, mais da bastante xp sim, eu estava ganhando 2.000 lvl 15 =P kd monstro =D ;)

 

É so da 1 hit nos monstros ou tem q ficar batendo até mata all?!?

 

Ficar batendo all, mais fica tranquilo mata rappidinho....como se fosse semi-kill =D

Pra mim aki é assim !!

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Estou Aki para colokar meu primeiro script, porem ja vou avisando que ele não é mto bom...Mais serve ate sair outro Hacker ! So estou Postando porque vi muita gente querendo UP...[/color][/size][/font]

 

 

Conteudo:

-EXP HACKER

-POÇAO DE HP E MP FULL

 

OBS:Contem Akelas linhas Amarelas do Oni Hit, ela funciona perfeitamente so vc ir no topo do map e ficar hitando all monster.

 

Tutorial:

 

-Primeiro Abra o Grand Chase e espere aparecer a opçao ENTRAR...vai na pasta do GC > Grand chase season 2/Stage e Colar o Script dentro da pasta.

 

-Segundo ao se logar-se n entre no servidor, vai em modo pratica e escolha o sua classe (raça) e treine um pocado (30 seg) depois disso entre no servidor , vai em uma missao e seja Feliz !!!!

 

 

 

Donwload:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan:Virustotal. MD5: e08c3dafcff76433677f8bd01dbeafe7

 

Creditos:

-Sony Cheater (Tutorial)

-Shadow-tk(Haker)

 

Algumas Scren Shots:

grandchase2009102410015.jpg

 

And

 

grandchase2009102410050.jpg

 

Galera esspero que gostem, e Por favor se ajudei AGRADEÇA n custa nada =D

 

OSB: SEM FLOD, somente duvidas...:D:D:

 

Vo ver se funfa ai eu agradeço e upo seu pokemom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele copio meu script...........:mad: ei gente dêem 1 procurada no forum o script é o meu nome sem o pt e ta 1.0...nun screvo o nome pq eu posso ser notificado...mais olhem...

 

control c e control v da closed!! só trocou o nome, mod's investiguem copiou meu script:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.