Igorngr 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Comé que faz o golpe que Sieg vai e volta ? =( Não sei fazer , todos fazem , so eu q n sei Kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RaptorRexBR 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Vah no Menu e clica em Tecnicas... e vai clicando em todos os + q tiver la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Isso se chama Jf,o avatar possui muitos Jf's. O segredo é apertar Z quando uma pequena bola azul surgir durante os movimentos. Veja os vídeos [video=youtube;0E5rDO-PTiU] [video=youtube;w5ceHjm-wcA] Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Igorngr 0
Comé que faz o golpe que Sieg vai e volta ? =(
Não sei fazer , todos fazem , so eu q n sei Kk
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados