Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Talisman Online "Novo Bug do Egg"

ImortaLpro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, antigamente tinha um bug do egg que todo mundo conhecia.. e acho q foi aqui mesmo nesse forum que eu achei como que faz (na verdade foi meu colega e ele me falou..)

Então.. eu usei nas accs antigas que eu ainda tinha o egg (foram 3 accs ban) mas tudo bem foi ótimo pq no final eu sai lucrando uns 500g ou +..

Então.. com esse negocio ai do bug do egg eles tiraram o EGG mas falaram q iam colocar de novo.. como todos os que jogam TO sabem teve um update a poucou tempo e o EGG voltou #4 e ai eu tentei fazer o bug do egg antigo mas nao deu pq nao acha mais o adress la do lvl, eu coloquei pra filtrar ate por byte mas nao achou, quando achou eu deixei lvl 70 que agora eh o maximo mas quando eu usei o egg ele nao foi abrindo mesmo eu estando lvl 70.. então resumindo eles tiraram o bug do egg (cry)

Então eu to aki pra pedir pra vcs arranjarem outra forma de usar esse bug antes que eles tirem o egg de novo..

Agradeço ae.. Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai demora pra acharem mas tamos a espera se alguem conseguir ai avisa!:D:D[/font][/b]

O outro que tinha do egg antigo acharam e colocaram aqui na WC ainda em tempo..

Espero que achem esse logo para podermos usar a tempo...

Link para o comentário

O outro que tinha do egg antigo acharam e colocaram aqui na WC ainda em tempo..

Espero que achem esse logo para podermos usar a tempo...

sim mas me explica uma coisa...o que esse lucky egg faz la no talisman?:confused::D

Link para o comentário

Logo que você começa você pode fazer uma "quest" que ganha um item chamado TO Lucky Egg, dai nos leveis 1,8,15,25,35,45,55,65 vc pode abrir ele e ganha itens bons como emerald, ruby, pet food, que fazem melhorar os seus equipamentos e dai você pode vendê-los mais caros ou ficar mais forte :]

E o bug faz com que você esteja por exemplo lvl 6 e abra o egg ate o lvl 65 e ganhe todos os itens bons e use quando bem quiser :]

Link para o comentário

da não, eles mudaram isso, o cheat engine 5.8 soh tem um sistema de bypass mais forte mas isso nao eh problema no TO,

eles mudaram o database de alguma forma, eu to tentando usar outros adress para usar o egg mas nem ta dando aki.. =/

Up, gente, to pesquisando aki mas nao achei nada ainda e eu uso o CE e não consigo..

vamos tentar ai gente..

Link para o comentário

Não existe CE 5.8.. (pelomenos não do produtor original) se exite algum é imitação feito por outra pessoa e não é melhor.. o ultimo CE é o 5.5, mas eu uso o 5.4..

Se você quiser verificar os programas dessa linha visite o site original

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

lá na parte de downloads vc acha :]

Não existe CE 5.8.. (pelomenos não do produtor original) se exite algum é imitação feito por outra pessoa e não é melhor.. o ultimo CE é o 5.5, mas eu uso o 5.4..

Se você quiser verificar os programas dessa linha visite o site original

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

lá na parte de downloads vc acha :]

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.