ImortaLpro 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Gente, antigamente tinha um bug do egg que todo mundo conhecia.. e acho q foi aqui mesmo nesse forum que eu achei como que faz (na verdade foi meu colega e ele me falou..) Então.. eu usei nas accs antigas que eu ainda tinha o egg (foram 3 accs ban) mas tudo bem foi ótimo pq no final eu sai lucrando uns 500g ou +.. Então.. com esse negocio ai do bug do egg eles tiraram o EGG mas falaram q iam colocar de novo.. como todos os que jogam TO sabem teve um update a poucou tempo e o EGG voltou #4 e ai eu tentei fazer o bug do egg antigo mas nao deu pq nao acha mais o adress la do lvl, eu coloquei pra filtrar ate por byte mas nao achou, quando achou eu deixei lvl 70 que agora eh o maximo mas quando eu usei o egg ele nao foi abrindo mesmo eu estando lvl 70.. então resumindo eles tiraram o bug do egg (cry) Então eu to aki pra pedir pra vcs arranjarem outra forma de usar esse bug antes que eles tirem o egg de novo.. Agradeço ae.. Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilton300 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ae jente vcs vão ver se acha um novo bug da egg do talism? se vcs achareim posta aque no Webcheats plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrthuuug 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 af,algm axa ai plzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanfrts 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 vai demora pra acharem mas tamos a espera se alguem conseguir ai avisa!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImortaLpro 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 vai demora pra acharem mas tamos a espera se alguem conseguir ai avisa!:D:D[/font][/b] O outro que tinha do egg antigo acharam e colocaram aqui na WC ainda em tempo.. Espero que achem esse logo para podermos usar a tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanfrts 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 O outro que tinha do egg antigo acharam e colocaram aqui na WC ainda em tempo.. Espero que achem esse logo para podermos usar a tempo... sim mas me explica uma coisa...o que esse lucky egg faz la no talisman?:confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImortaLpro 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Logo que você começa você pode fazer uma "quest" que ganha um item chamado TO Lucky Egg, dai nos leveis 1,8,15,25,35,45,55,65 vc pode abrir ele e ganha itens bons como emerald, ruby, pet food, que fazem melhorar os seus equipamentos e dai você pode vendê-los mais caros ou ficar mais forte :] E o bug faz com que você esteja por exemplo lvl 6 e abra o egg ate o lvl 65 e ganhe todos os itens bons e use quando bem quiser :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilton300 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Acho que teim um Cheat Engine 5.8 na area . ele deve dar para buga a Egg tenta o Cheat Engine 5.8 deve dar serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImortaLpro 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 da não, eles mudaram isso, o cheat engine 5.8 soh tem um sistema de bypass mais forte mas isso nao eh problema no TO, eles mudaram o database de alguma forma, eu to tentando usar outros adress para usar o egg mas nem ta dando aki.. =/ Up, gente, to pesquisando aki mas nao achei nada ainda e eu uso o CE e não consigo.. vamos tentar ai gente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemnocreu 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 alguem ponhe o link do cheat engine 5.8 ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImortaLpro 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Não existe CE 5.8.. (pelomenos não do produtor original) se exite algum é imitação feito por outra pessoa e não é melhor.. o ultimo CE é o 5.5, mas eu uso o 5.4.. Se você quiser verificar os programas dessa linha visite o site original É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lá na parte de downloads vc acha :] Não existe CE 5.8.. (pelomenos não do produtor original) se exite algum é imitação feito por outra pessoa e não é melhor.. o ultimo CE é o 5.5, mas eu uso o 5.4.. Se você quiser verificar os programas dessa linha visite o site original É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lá na parte de downloads vc acha :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato12345 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 sera qe no 5.5 funfa mano se funfa ja era :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados