matinho12 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Vejam ai minha conta SS full gp olhem [video=youtube_share;yKiIKVtsJHw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avaliem Somente visu de cash. o diadema e colar foram ganho ne eventos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifadorkill 1 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · Se você colocar uma pedra + 17 na arma vai ficar ainda melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matinho12 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · vlw pela dica mais e dificil consegui pedra para min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · Hm não tá lá essas coisas Pega uns equips Karuel e fica legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · Parabéns manolow! :festa: Mas creio eu que você vai ficar mais forte XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLorDx- 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · Parabéns mano. Eu também tenho um char SS, full GP. PS: Tenho apenas 3 acessórios de cash que ganhei no evento. Mais mesmo sem eles fico SS Atk: 9700 Def: 7400 Vit: 5700 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matinho12 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · so lvl 79 so to usando arma da fenix pq as propri e -2nv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados