canali1234 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · :d se for o bug de usar o macro pra clicar e dar enter n e novidade n pelomenos pra mim xd ja uso isso a uns 4 meses, uso macro pra tudo que vcs imaginam otro dia crio um topico postando tudo que sei sobre macro lothus, rocket, mush, derrubar, dar fks, arme bolas di fogo 1 e 2 classe lass shurikens infinitos e mt mais :d[/color][/size][/font] pra mim vc é um nb dA DESGRAÇA que não sabe jogar -.- KKK apenas isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeh. 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · olha esse topico esta otimo parabens mano continue assim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buiuzivis 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · ok vou baixar aki e deixa meus colares +9 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WT]Helsing 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para de flodar no tópico.... ReporteD~~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathone 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Eba, vou usar esse macro ai, fiquei sabendo que tah sobrando vagas de DA na Cw. asdkpaoskdpoaskdpokaspdo Brink's Good job. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lewispops11 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomazUzumaki 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · porra, n tem o tutorial de como mexe nessa porra ! :mad::mad::mad: arruma ae, poin o tutorial no post ! :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendom1 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · mano corrige o setup q aki sempre q instala do erro e fecha a pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santojuliano 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · legal cara muito bom vlw aproveitando peço desculpa pois não e a area no outro pc aki em casa e vista starter e o gc roda mais naum entra nos servers como resolve isso ??? sera q naum e compativel o q eu jogo e o xp mesmo desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · compativel e as olha no tpc de duvidas q la tem como arruma isso =D eu uso o windows vista ultimade no meu PC e no notebook uso o XP mas o GC pega nos 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasenga1 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · aff tem virus q **** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerss01 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · que lixo affx que raiva:confused::mad::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frebala 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · é mt dificil nem vou consiguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.312 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · olha esse topico esta otimo parabens mano continue assim:D @Punido !! @Motivo:Flood !! "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4229628 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · vlw aki funfo certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zvicious 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · o 2º download ta expirado /seilácomoescreve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.312 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · vlw aki funfo certin @Punido !! @Motivo:Flood !! "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitintheking 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Nao funfouuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByKiinG 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Mas Como Sabemos Se O Colar Falha???:confused: PQ Esses Menbro De Honra de Grand Chase Fika Punindo Os Outro???? Só Pq Falo Que Funfou??? Ninguem Mais Fala Que Funfou...:mad::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redblank360 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Cara PORFAVOR ME AJUDA. OLHA SÓ EU BAIXEI O ARQUIVO MAS TIPO O MEU PC SO TEM WORDPAD E O WORDPAD NAO ABRE AS IMAGENS PRA MIN VER SO ABRE OS NEGOSSIO D TEXTO NAO TEM COMO SE POSTAR AKI AS IMAGENS PRA MIN NAO? OU INTAUM DIZER OKE E PRA FAZER Q TEM NA IMAGEM.PORFAVOR CARA TO KERENDO MUITO ESSE NEGOSSIO PRA UPAR COLAR PORFAVOR FAZ ISSO SEI Q NEM TI CONHEÇO MAS TO DISISPERADO MINDE UMA SOLUÇÃO PORFAVOR.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.312 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Nao funfouuu @Punido !! @Motivo:Flood !! "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · :p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ViiH. 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Cara baixei e talz,ai tem Tutorial MAcro tanananann ai qndo abre parece um script cheio de codigo e talz qq eu faço nao entendi nada ajud aplz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Perai, perai.. to meio por fora desse lance de cheat no gc.. mesmo sendo contra isso tudo, preciso dos meus colares +9, mas só de olhar mta gente falando que não funciona e que é muito dificil, ja da até uma desanimada.. (ter virus, tem oras, todo cheat tem virus) Afinal, esta ou não funcionando, porque se eu for fazer algo " dificil" pelo menos tem que dar certo.. :l Obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joo_vieira 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · topico bem arrumado e funfo direitin FIXO :D !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados