Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração do moderador Black&White.


_BLU3L4B3L_ [2]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá eu recebi uma infração do moderador Black&White.

 

Causa: Eu digo que o tópico foi ressuscitado.

Mas ele disse que se o tópico é fixo, não é ressuscitado.

 

Então fui procura nas regras da área, e não tem nada explicando o ocorrido, então acho uma injustiça, pois eu nunca vi, nem li nada que diga que tópico fixo nunca é ressuscitado.

 

No próprio tópico de regra da área não explica nada sobre o caso

Ressuscitar tópicos:

Sempre que for comentar em algum tópico, verifique a data da ultima postagem, se esta for igual ou superior à 15 dias a sua postagem no tópico será considerada ressuscitação e ocasionará em uma punição.

 

Então como ia saber? Peço que o moderador BLACK&WHITE não comente nada, a menos que seja pedido.

 

@Edit:

 

Link do tópico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, creio que seria uma reclamação, mas como você pede em forma de suporte eu vou arranjar um modo de explica-lo:

 

Ressuscitar tópicos é uma ação na qual você faz com que um tópico "morto" fique "vivo". Por exemplo, eu ir até a pagina 15 da área de Modding e comentar em um tópico do mês de Agosto, assim, eu estou "ressuscitando" este tópico. No seu caso, pelo o que entendi o tópico era fixo, se o tópico é fixo, ele jamais fica "morto",pois ele fica em todas páginas, entende? Ele estará sempre ali, independente da data da última postagem, compreendeu?

 

O moderador o inflacionou certo, poderia ser um aviso, mas isso cabe a ele decidir.

Algo a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blue, qual o sentido de fechar um tópico porque ele foi ressuscitado se ele vai continuar no fixo? Nenhum né?

O tópico está em destaque, não fará diferença comentar ou não. Agora, se você for em um tópico da página 30 da CA e comentar, ai sim, ele vai ir para a primeira página, e sendo um conteúdo postado há tempos você sera infracionado e o tópico fechado.

 

Att.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O moderador agiu corretamente quando aplicou a infração por você ser um membro experiente e ter reportado um tópico fixo como Ressuscitado. Todavia, realmente não está dizendo nas regras da área sobre isso. Portanto, vou pedir para ele relevar e ajustaremos as regras para que isso não ocorra mais.

 

Obrigado pela atenção, respeitosamente Leão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Slaayer acho que você nem leu todo o tópico emfim.

Sim Leão, acho um caso absurdo a área da Combat Arms não ter 1 simples tópico em cada área explicando isso.

Nem se quer eles estão atualizados, obrigado.

Agora sim pode fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acontece que nenhum moderador é uma máquina, todos somos humanos passíveis de erros. Logo, na atualização das regras, pode ter ocorrido de o moderador esquecer desta parte. Não temos como adivinhar se não quando alguém por um acaso lê e vê, ou quando acontece algum imprevisto como aconteceu contigo. Não é absurdo algum, se isso fosse absurdo, o fato de você reportar um tópico fixo por ressuscitação também teria o mesmo julgamento.

 

Enfim, já expliquei o que ocorrerá.

 

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.