Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Análise - Novas interfaces das salas


-DarkLorDx-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera.

Bom, como todos vocês já perceberam, ou a maioria percebeu, houve uma mudança na interface das salas em Grand Chase.

Essas mudanças ocorreram na sala de pvp e também nas salas de missões.

 

Estou fazendo essa postagem para analisar as mudanças.

EMBLEMA PARA IDENTIFICAÇÃO DO LÍDER

 

Agora o líder da sala pode ser identificado por um emblema, que está escrito "Líder", (Pelo que eu observei, o emblema parece ser uma coroa)

 

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vsRdv_bnfdhrLblMV6zqC4IkeL9N70qAROtqhBIT5_JWO7LX3G2cYqSyYz0kYFCGrtAOkcp-ytfePP7SNloH2RAJtU9VCtzF1UclC7gT41i6EGAyfSjPKj_A.jpg

BOTÃO SAIR

O botão "sair" que, antes se encontrava no canto direito inferior da tela, agora se encontra no canto esquerdo superior, e com uma formato diferente.

 

 

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tMUqgZ-h-KAXbmZZBtMUziQ6tRQ8vm7mdOOcOJwGo6nXBLH-UMK-hS2NHtNFFGL57oTjo1QuOqMUzjGxWPzlM3AJtU9VDawM9__18jnUNM8okdM-e0_wKBHQ.jpg

 

BOTÕES COMEÇAR & CONVIDAR

 

Os botões "Começar & convidar" que antes tinham um formato arredondado, agora possuem um formato retangular, e ganharam cores novas.

 

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vD59B2JzcJ2O5zofUNur1Bre0XNz_Dctf40HBzwgQ91bnyoNEmHKtp5bNHLEiqkpdYLFHY2wPzxKJur8J_6MlrAJtU9VBNd2u4nMYwPsjdJmrOvo9J_Tz3_A.jpg

 

INFORMAÇÕES

 

As informações que antes podiam ser vistar ao passar o mouse em cima do char, (ao apertar a tecla "Alt" podíamos ver as informações mais detalhadas)

agora podem ser vistar ao clicar com o botão direito do mouse sobre o char.

 

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t0ADcbbqGSxDM9GTgSYQC9DH3QyAKHX1ZijubTZGy6QkdlkdhO64PF2TFLr7TmWFcYqYs7gWiQ8qjqqxi0aVgPAJtU9VAhOKIYuNgo2mQsheZUhM5Fstc6lw.jpg

 

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ulTQ6soa_R5Xl-R6_TuDod0guk9eJkmzHE9oRZuAHNr2S7i1t_ExvCwieNxzvM0mkTu78W9s0wiqlFcivdXHz0AJtU9VDRp5tW7381rFOMiFSiealAihY5Cw.jpg

 

MUDANÇAS NAS SALAS DE MISSÕES

 

Agora nas salas de missões, podemos encontrar informações no canto direito da tela, como:

 

- Nível recomendado.

- Itens que poderão ser dropados.

- Desafios.

 

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vX675IcKwAa8XBUZItkDgHe2yJM-96GYS_MC6QBWcQPf0pdFcxEIt7p0ftGSxZsDDO7n2iB1UpHdcl2Skd_D9GAJtU9VBY7baIZ9eHaMJxWvVfHhoVKaS7OQ.jpg

 

PS: Depois das mudanças na interface das salas de missões, não podemos ver mais quais poções estão equipadas, só podemos ver pelo nosso inventário.

 

Bom galera, espero ter ajudando com a análise, e se vocês perceberam alguma outra mudança, postem nos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das coisas mas nao do fundo da sala x.x me sinto um passarinho preso na gaiola. to com preguiça de me expressar melhor, então se esforcem pra entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da nova interface do jogo, bem mais fácil e pratico, as únicas coisas que não gostei muito foi a parte do botão "sair", as vezes quando quero sair da sala eu aperto o botão de "convidar" por costume, e a outra coisa que também não gostei foi o fundo da sala, não tenho nem palavras pra descreve-la.

Mas fora isso eu curti bastante as novidades da nova interface.

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detestei..oq antes poderíamos fazer tão somente movendo o mouse, ou apertando alt, se tornou menos prático, e o PIOR, desvalorizou completamente as guildas, o emblema de sua guilda, era como a camisa do time de futebol de um jogador, era meio q sua identificação, e agora fica mascarado....praticidade 0...mas enfim, já não me frustro mais nem crio expectativas em cima dessa empresa..:yes:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei pakas *-*

Ficou com essa cara de mais " moderno "

Só passei mal pra achar aonde olhava o status ¬¬

A pior coisa foi o botão sair que fui mudado lá pra cima, aqulio e muito chato \omg

Como ainda não estou acostumado eu clicko em convidar direto tentando sair \poker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo agente se acostuma...

Mas eu não gostei do emblema da guilda ser ocultado e também de não poder vver os Status da pessoa ao por o cursor nela.

Isso torna o início de uma partida demorado...era bem fácil dar uma olhada rápida nos status de alguém.

Só que...agente logo acostuma.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ficou ridículo, e agora no pvp FICOU mais trabalhoso ver quem tá B+ SS ou naum tem que clicar com o botão direito

sem falar que não aparece mais a % ou se quer a guilda, aff não sei como pode ter gente que gostou disso

você tem sérios problemas concerteza, o GC já tava tenso , ainda chegou isso piorou só pra atrapalhar aff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que não gostei foi os Status A,A+, B+ etc... ficarem ocultados, e apenas mostrarem com dois cliques, 1º clicar com o botao direito, depois clicar em atributos. Em pvp isso fica muito trabalhoso. O Emblema de guilda para mim não é útil para mim e nem importanete. Bem isso é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá achei um lixo a sala , poderiam ter posto uma cor melhor mas enfim to nem ai para a cor da sala o que achei ruim e a pior ******** q eles poderian ter feito foi isso INFORMAÇÕES

 

As informações que antes podiam ser vistar ao passar o mouse em cima do char, (ao apertar a tecla "Alt" podíamos ver as informações mais detalhadas)

agora podem ser vistar ao clicar com o botão direito do mouse sobre o char.

 

 

Achai isso a pior ******** q eles fizeram ... e pq nao deixar para ver os status so passando o mause pqp ... voltem o status para ver só passando o mouse .... assim fico uma ******** total alem de só passar o mause em sima é bem prático.

 

Agradeço Desde já e valeu pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente esse novo designe da sala foi para amenizar o "preconceito"...

Digamos ao dificultar as informçoes aos poucos vão se perdendo rótulos e conceitos prévios dos players.

 

Gostei de quase tudo, menos no pvp tinha que mostrar o status como "b+ ou a+" mas axo que não colocaram pq vão fazer como no kgc,server de pvp ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detestei..oq antes poderíamos fazer tão somente movendo o mouse, ou apertando alt, se tornou menos prático, e o PIOR, desvalorizou completamente as guildas, o emblema de sua guilda, era como a camisa do time de futebol de um jogador, era meio q sua identificação, e agora fica mascarado....praticidade 0...mas enfim, já não me frustro mais nem crio expectativas em cima dessa empresa..:yes:

 

tudo isso ae q vc falo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.