WericlysFR 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · BOM DIA. TA AI MEU PRIMEIRO HACKER NESSE FORUM Q ME TANTO ME AJUDOU MUITO NOS ULTIMOS TEMPOS A UPAR MEU HUMILDE CHAR. BASTA EXECUTAR O TRAINER E MARQUE AS CAIXINHA DE SUA PREFERENCIA DEPOIS DE UNS 30 SEGUNDOS. A TIER UP SO PODE SER USADA DENTRO DA CIDADE. NAO ESTA DANDO BAM,MAS O USO CONTINUO DA TIER UP PODE CAUSAR BANIMENTO. OS REGENS SAO DE 140,MAS AS VESES BUGA E ACONSELHO A MARCAR E DESMARCAR AS CAIXINHAS NOVAMENTE ATE ATIVAR O MESMO. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOW MEU EMAIL [email protected] funcional no window 7 32/ caso nao seja funcional no seu sistema operacional peço q poste abaixo para economisar tempo dos outros usuarios. agradecimentos. george santos,por ter paciencia em me ensinar altas horas da noite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmec 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · Cobaias On ? :emo: #Edit - Serei cobaia , Tem que abrir o hacker com o PT aberto ou antes ? Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #Edit2 - Win 7 32 bits - aqui nem abre ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebinho[kbç] 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · aqui abre e fexa antes de marcar a caixinha. o que estou fasendo de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death013 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · DHELTA 1.exe......=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youtwo 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · eaw galera esta fuinconando??? posso baixar? xtrap vai atualiza amanha? da ban ou bloqeuio de ip ou algo do tipo /;??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · Delta1.exe, SEM COMENTÁRIOS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bezorrosemasa 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · HK funcional????? alguem ja testo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
93nedpo93 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · Mano aki no meu pc nem abril velho... Só Lamento ;-D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bezorrosemasa 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · foda logo agora que queria pega 105 ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maconha293 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · Passa racker ae mano quero upar meu ks alguem passa pra min ae add la no msn [email protected] com 3 _ valeu ae add la namoral mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmec 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · Eu Testei - Resultado ;/ FAAAAAAAAAAAAAAAIL Obs : AQui nem abre ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rael' Pereira 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · e muito nego burro. aqui ta funcionando de boa mano. vc abre a soucer. quando logar vai abrir a janela do hacker ai e so marcar a caixinha..... coisa obvia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlol2010 44 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · não funfa em 64 bits????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Armagedhom 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · SCAN VERDADEIRO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmec 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · e muito nego burro. aqui ta funcionando de boa mano. vc abre a soucer. quando logar vai abrir a janela do hacker ai e so marcar a caixinha..... coisa obvia! Cara ja que voce ta falando que ai funfa de boa , Tira uns Print de voce usando , ou grave um Video :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinri 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · Gostaria de saber o que tem de errado postar SCAN verdadeiro ? Todo hacker tem algum tipo de virus, maioria do povo posta scan falso, o que ganham com isso ? :pensando::pensando::pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafecom leite 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · Vou testar aqui... mas dá pra voces pararem de agredir um ao outro? :preocupado: @Edit Não baixem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O.omalz 2 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · Burro quem baixa -.- Amanhã xTrap atualiza noob. Almeida's Family ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osbaggio 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · xeio de viros nem naixe isso=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jadson' 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · Nem vô baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexy 8 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · Puro Virus Nao funcional Keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejhonxD 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · KEYLOGUER Obs: baixei , quando terminou de baixar meu proprio navegador acusou e meu ativirus tbm kkkk quem baixou e nao excluiu se fudeo Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · :aplauso::aplauso::chingando: ta loko nem abre isso e é 1 trainer pq vc nao faz 1 video com funcionamento....?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PKMALLAPK 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · Vírus, fica tentando instalar um tal de Server... Ai pra exclui tem que ir na pasta do windows e deletar uma pasta instal e apagar ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbdmae 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 · aqui ta funcionando ainda manim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados