Jump to content

Evento Arrumadinhos da Web Cheats

Venha participar do concurso de beleza da Web Cheats!
Participe do Evento!

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
phbran

Hacker Priston tale Atualização Xtrap BPT

Recommended Posts

Eai galera alguem conseguiu um novo hack de regen para o priston original, após a atulização do xtrap?

Se alguem conseguiu favor postem em baixo.

Obrigado.

nao consegui baixar, mas obrigado se souber de outro favor me enccaminhar.

a manutenção foi agr poco já querem hacker?é eu tbm quero mas sei q n da pra criar um hacker 1h dps da manutenção

hehehe estava falando da atulização de ontem ainda.

Hazit pra que tanta atualização, deixam nós nos divertir com os Regens shausuahsuha

vlw galera mas quando tiver algum pronto postam ele favor.

ola pessoal sou novo aki e estou gostando muito dos resultado assim que tiver algum haker tipo hit-kill trade regen hp-mp-res e etc... te +

Pow também tô querendo os cara em vez de ajudar fica postando Virús de Keylogger,Mais é vamo espera néh ^^

esse hacker Delta1 puro virus espião te agora nada vai ver os programer nem sabe que atualizo o xtrap pq tem gente que cria hack em 20 minutos e ja faz 1 dia que o xtrap foi atualizado e ate agora nada

Cara quando leio esse tipo de topico fico pensando, cara ta falando serio mesmo ou brincando ?

Acabo de vir atualizacao, a turma ta mexendo para fazer hacker, e tem uns que fica pedindo posta ai... posta ai......

Espera cara, quando tiver algum pronto eles vao posta, nao precisa ficarem criando 200 topico posta hacker ai.

:pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando:

oO

e isso ai man , ou se nao manda eles msm fzerem os racker , puts e tao bom de criar q aposto q nen eles msm consseguem e ficao dando pressao pra postar logo ... aff povo inutil :@

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

Tópico Fechado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...