' Vidaama 3 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Preview: Significado dos Hacks: Heroico : Use o modo heroico sem ter ticket. Missao Perfeita : A missão sai Perfeita ( 5 Estrelas ) Missao Completa : Mesmo nao fazendo todas as fases da missao a missao sai Completa. Fortalecer Fast : Fortalece seu Colar/Tornozeleira mais rapido. No Limit Item : Tenha quantos itens quiser. Plaza GP : Ganhe 2999999 De GP Pular Falas: Pule as falas das missoes. Bloquiar Menssagens : Bloqueie todas as menssagens. Ilusão Missao : Seu Char Duplica e os monstros vao atacar sua Copia e quando ele atacar sua copia vc nao perdera Vida. Mirror Image PVP : Seu Char Duplica no PVP fazendo com que seu inimigo fique confuso. E você ficara Piscando. Missao Perfeita 2 : Novo Metodo de Missao Perfeita. =D Mutiplicar Char x1 : No PVP quando vc mutiplica seu char o inimigo ficara mais confuso ainda!! Mutiplicar Char x2 : No PVP quando vc mutiplica seu Char x2 voce deicha ele doido xD. Invisibilidade Missao : Seu Char Fica Invisivel Travar Tela : A tela trava e so mostra uma parte. Missao : Va nas missoes que você nao tem liberado. Canal : Va no Canal que você nao pode entrar ! Stage : Va direto para o Chefao ! Continente : Va em continente que você não tem liberado Mapa X : Altere a posicao da Elisis no mapa Verticalmente Mapa Y : Altere a posicao da Elisis no mapa Horizontalmente Tipo PVP : Altere o Tipo do PVP . Visão : Altere sua visao permitindo que vc veja o mapa todo. Personagem : Altere seu personagem na hora do PVP. Personagem Tag 1 : Escolha o primeiro personagem na sua luta TAG Personagem Tag 2 : Escolha o segundo personagem na sua luta TAG Mouse X : Altere a posição do seu Mouse Verticalmente Mouse Y : Altere a posição do seu mouse Horizontalmente. Plaza Hack : Va em Plazas que estao lotados ! Estagio PVP : Altere o Estagio da sua luta PVP. Modo PVP : Altere o MODO do seu PVP. Liberar Portais : Libere os portais da missao. Limpar Estagio : Faça todos os monstros da faze sumirem ! Contem 24 Cheats - Aprimorem e Façam seus Trainers : Estagio Mapa X Mapa Y Visão Modo PvP PvP Map Gp Max Missão Completa Missão Perfeita Fortaleçimento C/T No Limite Item Heroico Heroico Free Canal Hack Continente Hack Liberar Portais É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: R-&•'MM'' - Pela Sourece . Eu - Pela Organização e pelas explicações . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DannY.StyLLe 4 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 @vidaama(ban) Mto bom o topico ... isso era o ke eu estava procurando ... =D __________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Floodar é Arte. Ser Ban, faz parte Se ajudei, Agradeça. Naum Floode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianosilvasilva 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Vlw axo k em breve vo manda um trainer :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 @vidaama(ban) Mto bom o topico ... isso era o ke eu estava procurando ... =D O cra de nd , mas tente n Floodar pq isso causa uma grande confusão no Topico e eu n Consigo responder todas as Perguntas ^^ O amigo Lei as Regras Da Area Pro Favor ! ! ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vox2 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Eu uso pra Q ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Vc usa pra Produzir seus Proprios Trainer ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasreno 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Muito bom o Trainer cara Está de parabéns Muito bom msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielzinhok 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 cara bota um turial nao entedina nada msm car esplica mellhor:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkcauss 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 quais sao os values do heroico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driguiin 1 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Entendi nada, explica melhor, pode uma video-aula, tópico inútil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 eu sei q o tópico é antigo mas como ja recussitaram ele (¬¬) eu pergunto, os valores funcionam pra att d hj? e como faz pra ficar indetectavel...delphi 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Cara valeu ajudo D+ dps eu vo posta um treiner q eu fis =] vc e D+ levo ate Thx Bjos Saionara~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b4by 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 como abre o hack:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloddc 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Retiraro esse topico do museu foi? Mais antigo que minha vo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moura Junior 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Bom dia gente! Nao é pet,pode confiar. É MP Hack,e Skill Cash hacker. Enquanto nao consegui atualizar um OnetHit,vamos usando o Skill Cash né. Hehe. Esse Hacker é Skill Cash Hack, ou seja, ele solta skills de cash que varia de classe,pra classe. Caso o personagem ue está usando,nao tenha skill cash (na loja) ele irá usar a 3ª skill da barra de MP,sem gastar seu MP. Apenas apertando D. Tutorial: 1º Abra o patch de atualização e espere ficar 100% e aparecer Entrar. 2º Abra a Pasta Stage na pasta do Grand Chase 3º Extraia os É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do Hack na pasta. 3º Pronto,é só entrar no jogo normalmente. [NAO USE EM PVP] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aff naum clikem e um coisa de voto de ragnarok ele ate fez um topic com issos mas naum clikem Gostou Agradeça ñ custa cash ______________________________________________________ Ajude a min Upar nesse Mundo Virtual É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromello2 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Ae manda um tutorial por favor nao sei como usar vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreyxd 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 @vidaama(ban) Tenta Fazer um Tuturial para que possa entendemos melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi.2 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 como faz o hack pra que serve essa DLL? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados