ThiagoT2 2 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 EDITADO COM ATRASO - TODOS OS SERVIDORES JA FORAM NORMALIZANDOS E EDITADOS COM EXITO . EDITADO [ 16:56 ] : Prezados, Alguns usuários estão com problemas de disconnect após a manutenção realizada hoje. Já estamos cientes e entramos em contato com a desenvolvedora do jogo para que o erro seja sanado o mais breve possível. Pedimos desculpas pelo transtorno e contamos com a compreensão de todos. Qualquer novidade divulgaremos através desta mesma notícia. Atenciosamente, Equipe Ongame - Point Blank EDITADO : MANUTENÇAO FINALIZADA 11:17 . [ PELO MENOS AKI NO MEU PC ] Primeiramente so queria avisar que estou fazendo este Tópico para causar menas poluições no fórum ok ? Prezados usuários, Informamos que a manutenção periódica dessa semana será realizada nesta quinta-feira (10 de Janeiro). Seu início está previsto para às 08:00 e o término para aproximadamente às 12h30 (ambos horário de Brasília). Qualquer alteração nos horários será informado através desta mesma notícia. * O acesso ao jogo estará indisponível durante o período da manutenção. * Atenciosamente, Equipe PB Então e isto galera , fiz este tópico somente para as pessoas não ficarem postanto [ PB TA OFF ? ] e poluindo a areá . Abraçz. Player P oint B lank - 2010 Membro W eb C heats - 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x9NurbWiLL 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Ótimo aviso. Mas ajuda apenas as pessoas que não entram no site do jogo. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoT2 2 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Ótimo aviso. Mas ajuda apenas as pessoas que não entram no site do jogo. Parabéns. Isto e verdade amigo . Bastante pessoas nao conectam no site da ongame . Player P oint B lank - 2010 Membro W eb C heats - 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelukas 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 O Que eles fizeram ? tiraram o Aim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 O Que eles fizeram ? tiraram o Aim ?[/color][/center][/font] Foi para corrigir oque não corrigiram direito ontem "- Modo Dinossauro fechando em determinados momento. - Diminuição no DC por "Operação Ilegal". - "Unknown Items" que apareceram para alguns usuários." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohe1995 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Mano depois da Att quando eu logo e vou entrar numa sala da critical error. oque pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoT2 2 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Mano depois da Att quando eu logo e vou entrar numa sala da critical error. oque pode ser? Tópico ja foi editado , Olhe e tire suas duvidas ... Abraçz ... Player P oint B lank - 2010 Membro W eb C heats - 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-'[M]ath 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Eu ouvi boatos que vai aver muitas dessas manu e cada uma delas vao tirar hacks variados e isso ta sendo muito bom c: Dino Print c: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoT2 2 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 ath;7844318"] Eu ouvi boatos que vai aver muitas dessas manu e cada uma delas vao tirar hacks variados ... kkkk so boatos mesmo amigo , ainda mais agora que lançaram o novo aimboot ... FUUUCK Player P oint B lank - 2010 Membro W eb C heats - 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Mim Ajudo Pois Não Entro No Site. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoT2 2 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Mim Ajudo Pois Não Entro No Site. Qual site que vc nao acessa ? Player P oint B lank - 2010 Membro W eb C heats - 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados