Alexmylle 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Ele tem o Auto Kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · nao funfa com todas as classes? Só funfa com 1ª Classe as outras vão ser feitas aos poucos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DreanKun 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · to baixando xo ve aki se funfa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
full100porcento 13 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · kra nao consegui usar o hack de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaiproinferno12 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · so da pra me uasar o one hit se eu jogar de primeira classe com meus chars?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Ele tem o Auto Kill? Não, mas contem one-hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique1123456 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · aq num funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Muito bom Paldon sempre fazendo o melhor pro fórum o conteúdo é diferente e o hack de cash eu nunca tinha visto o antes oO E bem será de muita ajuda thanks. @edit man fiquei ate assustado 98 membros vendo o tópico oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Tipo Ele n Ta funfando Com a 4 classe , n entendi muito bm por que vc poderia me explicar Paldon ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudueufoda 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · ? pega mesmo ne veio e mal mancado se nao pegar com a nova tela:cool: valew :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · kra nao consegui usar o hack de cash Você tem que substituir o playertemplate antigo por este que esta na pasta para que o hack pegue ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coelhito 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Funfo Mais Vc ou Alguem Poderia Editar pra matar em todos golpes e em todos classe ficaria muito melhor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buloco3 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · esta nada esa pora de topicop e um lixu n funfo no meu de u bagulho de atualisaçao reportado fais coisa melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Tipo Ele n Ta funfando Com a 4 classe , n entendi muito bm por que vc poderia me explicar Paldon ? Só funfa com 1ª Classe e com 3ª Classe da amy (eu coloquei uma foto da minha acc fake lvl 0 lass "ninja" quase na metade do altar da harmonia) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coelhito 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Funfo Mais Vc ou Alguem Poderia Editar pra matar em todos golpes e em todos classe ficaria muito melhor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okzaky 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · po gente n fala issu o hack e bom sim!! E msader n naum funfa com todas so arme 1 clase elesis 1 clase lire e lass:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Funfo Mais Vc ou Alguem Poderia Editar pra matar em todos golpes e em todos classe ficaria muito melhor :D Com o tempo isto vai ser possivel, talvez na proxima semana ou ainda nesta ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKAIQUExX 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · :D ta maneiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · esta nada esa pora de topicop e um lixu n funfo no meu de u bagulho de atualisaçao reportado fais coisa melhor Não funfo no seu GC? não sabe usar? se quiser eu explico melhor para você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llShadow 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · parabens mano !! finalmente um one hit q funfa ! levou meus thz !!! valeu msm !!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · po gente n fala issu o hack e bom sim!! E msader n naum funfa com todas so arme 1 clase elesis 1 clase lire e lass:d[/font] A ignorancia dos outros é tanta que assim que vê um hack que pegue, a pessoa nem lê o tutorial, acabando por dizer que não pega ou algo parecido. obrigado pela compreenção ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killgunz 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · ;);)Funfa!!!!!!!!! no meu deu certo até o de cash!! tnx:):):):):):):);) ja tenho 3* da fase nova!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadilac09 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · :(:(Pow por um momento funfou mas depois nao!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · ;);)Funfa!!!!!!!!! no meu deu certo até o de cash!! tnx:):):):):):):);) ja tenho 3* da fase nova!! uhauhauhau antes eu so tinha 3* tambem (mais não passava do heroico e_e) agora tou lutando pelo titulo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmlt 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · tem virus nao ne????? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados