Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Cleaner Log's (Limpador de Log's) [10-01]


islancat
 Compartilhar

Qual Deve ser o Próximo Personagem do Cleaner ?  

  1. 1. Qual Deve ser o Próximo Personagem do Cleaner ?

    • Zero
      0
    • Lire
      0
    • Lupus
      0


Posts Recomendados

Cleaner Log's Atualizado 10/01/13 By : Islancat

 

Tutorial :

 

Extraia em qualquer lugar

Execute o Programa.

 

Video:

[video=youtube;INKH0_eqV6M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Preview :

preview_1.png?noCache=1357830638

 

preview_2.png

 

Não se Esqueçam de que ao sair do Grand Chase, executar o Limpador, para evitar possíveis ban pela Análise de logs.

 

previw_5.png

*Obs: não é necessário desligar o Anti Vírus

 

DOWNLOAD & SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Duvidas :

 

Oque são Logs?

 

Em computação, log de dados é uma expressão utilizada para descrever o processo de registro de eventos relevantes num sistema computacional. Esse registro pode ser utilizado para restabelecer o estado original de um sistema ou para que um administrador conheça o seu comportamento no passado. Um arquivo de log pode ser utilizado para auditoria e diagnóstico de problemas em sistemas computacionais.

Ademais, os logs possuem grande importância para o Direito da Tecnologia da Informação. A possibilidade de identificar a autoria de ações no ambiente virtual, permitindo a responsabilização dos autores, só é possível através da análise de logs. Os logs também podem ser entendidos como provas digitais.

fonte: Wikipedia

 

Porque excluir os Logs?

 

Sendo os Log's um tipo de prova, você excluir eles teoricamente faz com que essas provas não existam e sem prova não ha crime. Em outras palavras sem Log's não ha como você levar BAN por analise de Logs

 

Excluir Logs Impede 100% o BAN?

 

Não! Impede o Banimento apenas por meio de analise de Logs se vc for denunciado de outro meio não ha muito oque se fazer.

 

Resultado da enquete (09-01) - Dio com 58,33% agora é o novo personagem no Cleaner Log's.

Próxima enquete será realizada dia [13-01]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia Falar que ia Testar, mais Não e´ necessário pois o Criador do Limpador de Logs é de Confiança Aprovado:yes:

 

So Uma Duvida é Necessário Aparecer Essa mensagem '' da prova de funcionamento Aparecer '' ?, Eu perguntei Isso porque aqui só Apaga os Arquivos do GC onde fica registrado meus logs Mais Não aparece a mensagem

 

 

@ Sugestão: Na próxima Versão do Cleaner Log's teria como você Altera para o Ícone do Lupus,Ficaria Muito Bom Como a Foto dele :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia Falar que ia Testar, mais Não e´ necessário pois o Criador do Limpador de Logs é de Confiança Aprovado:yes:

 

So Uma Duvida é Necessário Aparecer Essa mensagem '' da prova de funcionamento Aparecer '' ?, Eu perguntei Isso porque aqui só Apaga os Arquivos do GC onde fica registrado meus logs Mais Não aparece a mensagem

 

não é necessario , se você notar que o grand chase baixa novamente os log ao abrir ele, quer dizer que ocorreu o principal , que era a exclusão dos logs , o fato de n aparecer a mensagem deve ser alguma coisa faltando ou desabilitada no seu computador pois vamos dizer assim , os meus ''testers'' não detectaram a falta da mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dps q eu usei isso... toda vez q eu entro no grand chase passa 5 min sai do jogo

oq q acontece ??

 

vamos lá , primeira coisa a fazer é, execute ele novamente com o grand chase fechado , abra o grand chase e note se ele baixa algumas coisas como dll etc.. 2º se você estiver usando hack , o problema é do hack 3º NUNCA em hipótese alguma use ele quando o grand chase estiver aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa obrigado amigo funciona normalmente e o Dio ganho na enquete tava querendo ele gostaria de que você posse a mary novamente na enquete ^^ do dia 13

Enquete adicionada agora basta escolher, desculpe mas a mary não poderar participar desta vez pois perdeu na enquete anterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.