~Number.! 1 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Ola Pessoal Alguem poderia Me Ajudar Com Esse Erro, sempre quando eu entro no grand chase da Isso se tiver como arruma por favor poste um tutorial de como fazer isso : Agradeceria se me ajudasse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Me desculpa, mas o link está quebrado, tente postar em outro site. #Off Orkut já morreu já kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Não ta mostrando a IMG Tente deletar o arquivo unicows.dll que ta resolvendo o erro de todo mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Number.! 1 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Bem Ve Se da Pra Ver Agora : Ou Se Não Tentem Esse Aqui : Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [red]Citação :[/red]Eu Não Tenho Essa Dll, unicows.dll Ou Não estou achando Por Favor me Digam Aonde Esta Grato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Fica dentro da pasta do GC unicows.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Balacas 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Não ta mostrando a IMG Tente deletar o arquivo unicows.dll que ta resolvendo o erro de todo mundo Eu estava com o mesmo problema que o ~Number.!,apaguei a dll e deu certo Levo meu thanks.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Number.! 1 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 eu não tenho esse Dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Se o seu Grand Chase está instalado no seu disco E. Vá nesse diretório. C:\Level Up Games\Grand Chase Procure por: unicows.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Number.! 1 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Eu to Re-Instalando o Grand Chase, vou ver Se eu Tenho Esse unicows.dll Porque eu procurei na pasta e eu não tinha esse DLL. Logo, logo eu Edito aqui. Editado ! Eu Não Tenho Esse [ unicows.dll ] Na Minha pasta do Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Number.! 1 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 alguem ve meu topico por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Tente essa solução que deu certo pra algumas pessoas: Delete o seguinte arquivos ( Todos estão na pasta do grand chase, aonde fica o Pacht e Main.exe): key_str keySettings kncCrashRPT KncFirewall libcurl.dll log mailmime.dll mailsmtp.dll newver NewOption PairPlay patchinfo.kom PatchStr.stg psapi.dll ResFeedback ResoultionSettingVer1 SSOWebDLL.dll unicows.dll XMiniDump.dmp zlib0.dll zlib1.dll zlibwapi.dll Depois abra o Pacht do GC pra ele atualizar e veja se o erro parou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tunkz1000 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Tente essa solução que deu certo pra algumas pessoas: Delete o seguinte arquivos ( Todos estão na pasta do grand chase, aonde fica o Pacht e Main.exe): key_str keySettings kncCrashRPT KncFirewall libcurl.dll log mailmime.dll mailsmtp.dll newver NewOption PairPlay patchinfo.kom PatchStr.stg psapi.dll ResFeedback ResoultionSettingVer1 SSOWebDLL.dll unicows.dll XMiniDump.dmp zlib0.dll zlib1.dll zlibwapi.dll Depois abra o Pacht do GC pra ele atualizar e veja se o erro parou Tentei oq vc fez mais nao resolveu meu erro e e o mesmo do problema do dono do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 judas e sua bota 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Apaga a Dll " unicows " ( sem o " ) obs: eu tava com o mesmo problema que o seu eu olhei agora no seu post e vi osi a comentarios dos cara ai e a pague dll unicows e deu certo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Olha a tradução do seu erro! Banco de dados do dispositivo do sistema operacional não é normal ou o nome do dispositivo não existe. Por favor, reinicie o sistema Isso significa que você precisa reiniciar o computador, depois tente novamente. Caso não dê certo, vá na pasta do seu Grand Chase, e apague todos os arquivos, sem ser o que estão nas pastas "Texture, entra outras, apenas os arquivos do Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Number.! 1 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 eu ja fiz isso, mas ainda assim não mudou em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~Number.! 1
Ola Pessoal Alguem poderia Me Ajudar Com Esse Erro, sempre quando eu entro no grand chase da Isso
se tiver como arruma por favor poste um tutorial de como fazer isso :
Agradeceria se me ajudasse.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados