guilherme569 3 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Consegui criar u.u Agradeço a : Matheuspolon, folhaxz, flaviohero. < E muitos outros -q PF não pessam para me ensinar posso dar ate uma ajuda em erros agr ensinar n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webpe 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 me manda seu skype e passa o jogo por la? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7418529755 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Quando clico no Servidor da "Tempo de Conexão Esgotado Sem Resposta do Servidor" .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
branc01 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Jáh que você crio ... Poderia deixa o sit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allandesouza 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Sem site,sem informação,sem download tópico inútil concerta ai por favor !:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaobr 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Não é um tópico de divulgação de servidor, e sim de exposição ( Uso arquivos prontos e conseguiu logar u.u plaquinha de nerd' ) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allandesouza 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Desculpa então sim?:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampilo3 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Qual seu skype meu gc2 roda com bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegato12 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 tem coomo passar as files ?? e o main ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Quem quiser Ajuda ADD [email protected] , Quem ta querendo criar WC não e forum certo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xddidixd 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 como que entra nele eu ja sei o site ja beixei tudo mas nao sei entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 como que entra nele eu ja sei o site ja beixei tudo mas nao sei entrar Como se acho se o server e só meu e.e' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyston 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 passa downloads ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inhofpc 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 kd os sites ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 tópico inutil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 tópico inutil! Na verdade não esta área é justamente Para isso cara para mostra projetos de servidores, prints etc... Então seu comentário que foi inútil Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Na verdade não esta área é justamente Para isso cara para mostra projetos de servidores, prints etc... Então seu comentário que foi inútil Errado, essa é uma area para servidores, o nome da area n é "Venha aki se achar com um server só seu", se n tem download, não é aberto, não é um servidor, é um jogo particular, então sua resposta q foi inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo. 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Tópico inutil já que não tem download nen nada Alguem feche isso por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Tópico inutil já que não tem download nen nada Alguem feche isso por favor Errado, essa é uma area para servidores, o nome da area n é "Venha aki se achar com um server só seu", se n tem download, não é aberto, não é um servidor, é um jogo particular, então sua resposta q foi inutil Ja vi muita jente so postar noticia de um Server e eu não posso postar prints do Meu Server , Saiam daqui Novatos que ficam na WC procurando Server. :rock: Mais PRINTS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurinuzor 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 ae guilherme manda teu skype por PM[ ae please:nao:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarciso93 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 Print o que q eu vo fazer com prints --` pqp em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 Muito bom cara ta de parabens , manda o link pra mim baixar o seanson2 abraç'os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Switch00 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Acho que vo fazer um '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burgamen 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 quem tive afim de monta um GC top tenho dedicado e diminium.so me pocura via PM... aguardarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 8 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Burgamen Se Quiser Ajuda Eu Posso Ter Ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados