Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Covil De Berkas:Temos que trabalhar juntos !


fredstrif
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Grand Chase é rico em personagens e missões,faceis e dificeis.Bom,apartir de ontem,chegou a primeira Raid Dugeon do GCBR o Covil de Berkas,onde não são quatro e sim seis.(6x Lag xD)

Ao redor do mapa se encontram catapultas,Balistas,Supressor,Escudo.Eu tava no 84,e upei loucamente para 85,fui pela primeira vez la,oque eu percebi foi que todos trabalham em equipe,separando cada pessoa,é impossivel vençer Berkas na doida.Então oque se leva em conta é o work team e nada mais,eu acho que esta Raid Dugeon,desperta o trabalho de equipe de todos os player no-hack,então pra mim é uma boa jogada da Kog .. mas oque vcs acham?

 

Algumas curiosidades:

 

Perceberam que aqui no Brasil o Berkas so tem sessenta e uma barras de HP e que ele aparenta ser nerfado por que ao contrario do kgc naquela conversa do começo quando ele pula,não mata instantaneamente no gcbr ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que em toda a missão tem que ter o trabalho em equipe..

 

Mas o problema de ir 6 pessoas nessa missão, é que se um desses jogadores bugar, todos saem prejudicados.

Esse é um ponto ruim ..

 

Mas a missão é bem daora com a galera ajudando XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que em toda a missão tem que ter o trabalho em equipe..

 

Mas o problema de ir 6 pessoas nessa missão, é que se um desses jogadores bugar, todos saem prejudicados.

Esse é um ponto ruim ..

 

Mas a missão é bem daora com a galera ajudando XD[/color][/center]

 

O ponto é esse,que podemos é claro fazer uma missao em equipe,mas a raid dugeon incentiva por ser algo que se não ouver trabalho em equipe não da pra vençer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, até onde eu fui Berkas

que o lider bugo a sala, maldito...

5 entre 6 personagens

preferem bater no berkas em vez de proteger as armas

eu mesmo só protegia a de dano é pronto, deixa todo mundo lá matando o Berkas

os 5 negos só queriam bater é fods assim

e eu tinha mais status que todos =/

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, até onde eu fui Berkas

que o lider bugo a sala, maldito...

5 entre 6 personagens

preferem bater no berkas em vez de proteger as armas

eu mesmo só protegia a de dano é pronto, deixa todo mundo lá matando o Berkas

os 5 negos só queriam bater é fods assim

e eu tinha mais status que todos =/

 

Pode ser um atacar de uma vez em equipe ! E vc fez sua parte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom poderia ter outras Raid dugeons, com o mesmo grau de dificuldade

Eu aprecio e muito jogar em equipe, mas igual o amigo -Zero.! falo, não adianta ter 5 batendo e 1 cuidando

as armas -.- tenque trabalhar em equipe dividindo as tarefas da Dugeon.

Acho que a KOG acertou em começar a diferenciar as missões colocando o Berkas

Espero que tenha outras Raid dugeons impossiveis de solar.

já pensou que loco ia ser uma level 60 ou 75, por que se fosse menor que isso ia perde a graça. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom poderia ter outras Raid dugeons, com o mesmo grau de dificuldade

Eu aprecio e muito jogar em equipe, mas igual o amigo -Zero.! falo, não adianta ter 5 batendo e 1 cuidando

as armas -.- tenque trabalhar em equipe dividindo as tarefas da Dugeon.

Acho que a KOG acertou em começar a diferenciar as missões colocando o Berkas

Espero que tenha outras Raid dugeons impossiveis de solar.

já pensou que loco ia ser uma level 60 ou 75, por que se fosse menor que isso ia perde a graça. '-'

 

Ai é mesmo :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive a oportunidade de ir 3 vezes em Berkas, e cheguei à uma conclusão para uma sala perfeita (Em que a missão pode ser feita em até 3 minutos se o berkas não ficar com frescura):

 

Primeiramente, seria necessário ter 3 Players com skills extremamente fortes contra monstros grandes, como por exemplo: Mari, Lin e Arme.

E outros três players que se posicionariam: 1 no lado esquerdo, 1 no direito e 1 APENAS na barreira. Seria bom se fossem chars de movimentação boa, ex: Lupus, Sieg primeira classe e Azin.

 

Assim, logo no começo, o player da Barreira já iria acioná-la, para os equipamentos ficarem imunes àqueles monstros chatos que ficam quebrando, isso já seria o tempo do char da direita acionar a sua ballista e prender berkas. Logo após o char da esquerda ligaria o supressor (O supressor demora um pouco mais de tempo do que a ballista para carregar), então, com todas suas skills fortes ligadas, os outros chars de ataque iria causar um dano imenso em Berkas.

 

Ainda não consegui fazer esse tipo de esquema pois sempre tinha um que ficava passeando no mapa todo '-' Mas creio que seria muito bom assim.

 

Percebi que as pessoas só estão pensando em bater nele, e não colocaram na cabeça que é preciso fazer uma sequência de outras coisas antes para que bater nele "valha a pena".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a imaginação da KoG é o limite.

Estou aqui imaginando e delirando:aplauso::aplauso:

Não sei se vcs já viram ou fizeram Castelo de Cazeaje na Season 1. Tinha muito mob diferente, e cada um necessitava de uma técnica para passar, como aquela estátua do começo, por exemplo.

Se a KoG criasse uma missão que é necessário 6 pessoas e muita estratégia seria muito legal.

Estou ansioso para a próxima Raid Dungeon.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos trabalharmos em equipe da pra ganhar ... mas a galera é tudo desunido!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Untitled-11-jpg_185914.jpg

 

 

 

 

 

 

 

4-jpg_135323.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que esse novo conceito de missão ja deveria ter sido aplicado a muito tempo, oq acontece é que a galera não esta acostumada com modo cooperativo pois basicamente missão é só sair correndo e solta skill, eu só acho que o modo coop deveria estar presente em pelo menos 50% das missões do jogo, nao em só uma unica que ainda por cima preciso ter o Level máximo do jogo para ter acesso, lembrando que mais dificuldade não significa mais diversão, a KOG vive renovando e melhorando o jogo mais ta bem atrasada em mecânica de missão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom poderia ter outras Raid dugeons, com o mesmo grau de dificuldade

Eu aprecio e muito jogar em equipe, mas igual o amigo -Zero.! falo, não adianta ter 5 batendo e 1 cuidando

as armas -.- tenque trabalhar em equipe dividindo as tarefas da Dugeon.

Acho que a KOG acertou em começar a diferenciar as missões colocando o Berkas

Espero que tenha outras Raid dugeons impossiveis de solar.

já pensou que loco ia ser uma level 60 ou 75, por que se fosse menor que isso ia perde a graça. '-'

 

Mas vai ter quando saiu essa Raid Dungeon no KGC saiu como 1ª Raid Dungeon então logo terá mais, se não tiver com lv menor deve ter quando aumentarem o nivel dnv =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperava que ia nerfar... MÁS NÃO TANTO! O_O'

Enfim, quando fiquei sabendo por você que são 61 barras eu me animei pois senti um alívio em ter certeza que podemos solar Berkas desde que estejamos trabalhando em equipe.

Como diz um ditado: "A únião faz a força!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.