GuiilhermeG 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Queria saber se alguém lembra de mim aqui na a´rea do CABR Na parte de mods... Eu fazia armas com texturas diferentes e talz... Quem quizer entra no meu perfil, dá pra ver meus tópicos eu acho =D Faz mó tempão que não entro aqui '-' Haha' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Bem-vindo novamente xD!Tente agora nao poluir o Off-Topic com topicos inuteis veja as novas regras ! Abracs' PS-Nao reportei so to dando um toque~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Bem-vindo novamente xD!Tente agora nao poluir o Off-Topic com topicos inuteis veja as novas regras ! Abracs' PS-Nao reportei so to dando um toque~ Po vlw cara Nem sabia que não podia fazer isso aqui '-' Se algum adm quiser fechar pode fechar então '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ [2] 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Rlx, depois fecha rs. Eu lembro, mas um pouco só, minha outra conta ta suspensa, mas eu lembro xD. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claaudio 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Eu lembro ja usei varios mods seus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Night ~ 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Eu não lembro -q Mais é pq so novo aki '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Acho que lembro foi vc que fez uma tela de login para mim da iron maiden ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Grande Guilherme! Lembro-me de você, sim senhor! Era o mestre das Modificações, há há! E aí?! Pretende voltar para a Web Cheats, ou passou aqui só parar dar um ''alô'' mesmo? De qualquer modo, vamos jogar Combat Arms novamente! Os membros mais velhos saíram do fórum, e agora... As Partidas Diárias meio que ficaram sem graça! Espero que você volte! Abraços, e aguardo seu retorno! Ixi tou vendo que vc esqueceu de mim em chester kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados