eusouoerick 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogocorrea1030 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 O virus é preciso para o funcionamento do hack, mais após eu executa-lo pela primeira vez eu obtive algo no meu Gerenciador De Tarefas que abriu muitos processos com o nome de : ads.exe basta ter o programa AppLocker que se encontra gratuitamente no baixaki e bloquear o processo ads.exe e assim vc ira uzufluir do hack sem que perca fps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxteco 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 2 entao lek tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menoly 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Meu caro. Usa hack quem QUER! Quem usa hack,assume o risco de ban,vírus e conta hackeada. Quem já está errado por usar hack,não tem o direito de reclamar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Atenção! Este tópico foi considerado inútil a área. Evite ficar criando este tipo de tópico, eles não ajudam a ninguém, e só tumultuam a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão. Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil Tópico fechado. Atenção! Este tópico foi considerado inútil a área. Evite ficar criando este tipo de tópico, eles não ajudam a ninguém, e só tumultuam a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão. Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil Tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados