deathhells 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · HACKER DELETADO MOTIVO PATCHED. Baixem a nova versão aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1985180-new-versao-4-7-onehit-cf-aimbot-headshot-att-13-01-2013-hora-15-15-ivanhackertm.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King_Furios 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · Malware & Trojan detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathhells 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · Amigo, estou tentando ajudar, os VIRUS que está no hacker não prejudica o PC, olha a print, estou usando, eu mesmo que att o hacker. Se quiser baixar baixe, se não não baixe. Mas quem está saindo perdendo é você. Se baixar vai desfrutar de algo bom. Não ia perde meu tempo atoa, só vim aqui postar mesmo. Link original do meu post: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardamaral92 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · Aff manooo como euu faço pra fazer funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathhells 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · Faça como está no tutorial amigo. Siga cada passa que falei que irá pegar direitinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabujento7841 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · esse hack ta ando bam nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ymagox 3 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · Amigo o que da Ban nõ e o haker E o servidor do jogo! ^_^:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathhells 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · Não fala o que não sabe amigo! se não sabe usar hacker não usa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisotromundo 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · funfando legal =]]!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathhells 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 · funfando legal =]]!! Obrigado, se possível agradeça ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus neves de lima 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · uma pergunta ,eu clickei em dowload ,e vai no site pra se cadastrar dai eu vo em baixar arquivo sem cadastrar-me e depois baixo e vem como imagem ajuda ai namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picicopata.z8 6 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · mais qd aparese esa mensagem pq não ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafajeste222 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · Parabéns pelo hack mano :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_tab2013 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · cade o onehit knife?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcloving6 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · Amigo, estou tentando ajudar, os VIRUS que está no hacker não prejudica o PC, olha a print, estou usando, eu mesmo que att o hacker. Se quiser baixar baixe, se não não baixe. Mas quem está saindo perdendo é você. Se baixar vai desfrutar de algo bom. Não ia perde meu tempo atoa, só vim aqui postar mesmo. Link original do meu post: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! aa ta de saca ne mano ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumo555 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · esse topico ja voi postado amigo mais obrigado Metas ( ) [100] ( ) [200] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur329 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · mUITO BOM CARA[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikilino 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · alguem me ajuda pf pq ontem o hack tava normal mas hj esqueci de desativar o antivirus e agora o hack ta aparecendo um erro ajuda aew pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come-On 2 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · Bom meu Amores, estou Aqui apenas para Avisar, que Estou ensinando a Criar Hackers. Link do Tópico a Seguir: http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/1984474-lobinho-criando-atualizando-codigo-de-hacker-para-crossfire-descompactando-cshell.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikilino 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · mano me ajuda aew pf pq o hack tava normal mas depois eu esqueci de desativar oo antivirus e agora o hack ta aparecendo um erro se pude ajuda aew pf mano tem como vc me ajudar numa coisa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · uma pergunta ,eu clickei em dowload ,e vai no site pra se cadastrar dai eu vo em baixar arquivo sem cadastrar-me e depois baixo e vem como imagem ajuda ai namoral Você precisa ter o Winrar, para descompacta o hacker, baixe a nova versão que eu postei há 4.7, melhor que essa aqui, essa é a 4.6. Aqui está versão 4.7: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1984435-new-onehit-aimbot-headshot-att-12-01-2013-hora-16-15-ivanhackertm-2.html#post7845999 Bom meu Amores, estou Aqui apenas para Avisar, que Estou ensinando a Criar Hackers. Link do Tópico a Seguir: http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/1984474-lobinho-criando-atualizando-codigo-de-hacker-para-crossfire-descompactando-cshell.html[/color][/size][/center][/b] Lobinho emo mesmo né sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxas177 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · quando voce vai baixar ta dando cavalo de tria vei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · quando voce vai baixar ta dando cavalo de tria vei '-' Pode baixar sem medo amigo, ele não prejudica seu PC não. Fica tranquilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · está dando DC esse hacker ? e quando logo na sala ele demora entrar na sala ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · está dando DC esse hacker ? e quando logo na sala ele demora entrar na sala ? Não amigo! Ele está 90 :% funcional, irei posta nova versão já já, só estou editando ele aqui, para tirar o DC da Knife. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados