Wagner Isquierdo 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · por favor . faz um mod de chams ai pelo Amor de Deus ... ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdouglasbayer 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Queria um Mod da ak 47 sem recuo ! Vllw s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tozeti2 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Mano queria q vc tem como mudar o son da g36 valkiria e g36e e ak-74u para mais real ?? Tem como ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬Bumblebee▬ 2 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Cara tem como vc troca o som da F2000 e colocar o som da pdw 57 do bo2? Eu vi um cara q coloco o som pra download no youtube caso vc nao saiba baixa la eu sei baxar mais nao sei trocar We're building it up To break it back down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TP_LINK_BR 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Amigo, faz um MOD da G36 e da L96 normal de GP, com tipo a Bandeira dos EUA. Thank's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados