Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [GARENA] Rapid Fire para BlackShot


ДŋЀЯکØŋ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rapid Fire para BlackShot

Bom começei a jogar esse jogo ontem procurando hacks na net rs achei num site gringo um mod de RapidFire

esta fucionando perfeitamente caso encontre outro hacks estarei postando...:p

 

1ºBaixe o Arquivo e Descompacte

 

2ºFassa um blackup do seu arquivo original do jogo a pasta wepon.

C:\Garena Plus\Apps\BlackShot\BlackShot\Data\_SG\Script \ WEAPON

 

 

3ºAgora escolha os mod q tem o nome da arma q vc usa caso use a padrao

a que vem no jogo a pasta ''wanted'' ja ta com todas selecionadas

 

4º Dps de selecionar copia va na pasta weapon do seu jogo e cola so q nao confirma

a substituiçao do arquivo ainda , Abra o jogo dps do GameGuard Carregar Vc subistitui o arquivo...Tem um Video Demostrando !

OBS.Quando sair do jogo pra entra dnv volta os arquivos originais q vc fez blackup e so copiar e colar na pasta do jogo.

( No Download tem o blackup Original da pasta weapon )

 

Tutorial do q e Pra Fazer no 1º Video

 

PS: nao deu pra eu fazer e junto o game play por motivos de ter gravado antes e com outro programa ai deu preguiça fazer tudo dnv kkk

Lembrando vc escolhe o mod pelas arma q vai usar tem o nomes ex se for mp5 copia o arquivo Weapon_MP5...

 

 

[video=youtube;3v3pBq8IAk8]http://www.youtube.com/watch?v=3v3pBq8IAk8

 

Video 2 Provando o Funcionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Finalmente um Hack funcional para BlackShot.

Fico feliz por estar postando um conteúdo novo.

Funcional Windows XP 32 bits.

Eu entro normal abro o arquivo e ele funciona normalmente sem problemas.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow aqui ta dando um erro quando abre o BackShot , manda eu Relogar e se o problema percistir é pra eu reistalar o jogo ! ajuda ai ??

 

Deleta a Pasta Wepon do jogo

Garena Plus\Apps\BlackShot\Data\_SG\Script \ WEAPON

 

Dps Copia a pasta wepon original pra pasta do jogo e deleta a parte original deixa o nome wepon

 

Pega os arquivos da pasta wanted copia e cola na pasta do jogo so ''nao subistitui'' espera ; abre o jogo loga sua conta quando o game guard tiver carregando espera ele sumir ai vc cola pronto arma padrões com rapid

 

 

Se eu tiver tempo fasso um video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deleta a Pasta Wepon do jogo

Garena Plus\Apps\BlackShot\Data\_SG\Script \ WEAPON

 

Dps Copia a pasta wepon original pra pasta do jogo e deleta a parte original deixa o nome wepon

 

Pega os arquivos da pasta wanted copia e cola na pasta do jogo so ''nao subistitui'' espera ; abre o jogo loga sua conta quando o game guard tiver carregando espera ele sumir ai vc cola pronto arma padrões com rapid

 

 

Se eu tiver tempo fasso um video

 

ok vo testa

 

ok vo testa

 

edit nao deu

to com o mesmo erro =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com windows 7 64bits e nao ta dando aqui :/ porq sera??? to fazendo do mesmo modo q vc mandou

 

Fera Tenta Novamente com certeza funcionara meu Windows é o ultimate 64bits...Tenta desativar o uac fica mais facil :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde esta esse uac mano???nao encontrei..adorei teu topico fico bem explicativo ta de parabens...

 

vo instala o windows xp na minha maquina virtual e tentar por ele derrepnete de mas fala ai onde encontro esse UAC???OBRIGADO

 

mano achei o uac pesquisei na net como achar dai foi facil tentarei aqui agora desabilitalo e jogar depois dai posto aqui se rolo o jogo ta obrigado otimo topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta dando o mesmo erro que o de geral, ta pedindo pra reinstalar ou reconectar ao BS e eu fiz exatamente tudo que você fez.

 

Meu Windows é o: Windows 7 Ultimate 64bits

Amigo e pq vc ta tentando pela primeira vez tente mas algumas dps vai ficando mais facil e numk vai da esse erro o motivo e q tem o tempo certo tendeu ...flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem q da no windows 7 e xp, eu tentei nos dois e funfo, tem q por as armas do wanted na hora certa, quando sair o game guarde espera digamos q 1 segundo, nao ponho logo q sai, espera um poquinho ainda e cola dai...todo dia eu ponho aqui e funfa :D vai tentando ai boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.