D4rkc40s 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Thunder One Hit + Cash Hack 1.0 Tutorial One-hit. 1ª Classe (Só Funciona Com 1ª Classe!) Elesis - (Funciona com combo + chute.) Lire - (Critical ataque e no ataque normal) Arme - (Bola de fogo e o ataque ↑ + Z) Lass - (Kunais e ataques de decida e subida de plataforma) Ryan - (NÃO FUNCIONA) Ronan - (NÃO FUNCIONA) Amy - (Funciona no ataque ↑ + ↓ + Z e em todas as magias) & Diva - ↑ + ↓ + Z e em todas magias ) Jin - (Ataque ↑ + Z, nas magias e nos ataques no modo Fúria) Sieghart - (NÃO FUNCIONA) Tutorial Hack De Cash: (Aperte "D" Para Ativar o Ataque!) O Hack de Cash contem: - Transformação infinita (nas demais classes do Ryan ao ser apertado D ele se transforma.) - Skill \"Vento cortante\" na Elesis quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe) - Skill \"Rio de lavas\" na Arme quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe) - Quando aperta D com os demais chars ele solta a 1ª skill de 3 MP. - Solta a magia \"Contra-ataque\" ao apertar D no Lass (somente na 1ª classe) - Solta a magia \"Flecha explosiva\" ao apertar D na Lire (somente na 1ª classe) __________________________________________________ ________________________________ Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Provas: Créditos programa: ~ThiagoO Scripts: crikzbanido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael'z 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Nosa!! Funfo =D ganho meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Nao funfo ... =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thuzaum 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · nao funfo² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cazimcazin 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Num consegui q pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkc40s 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Funfa sim seus lixos aprende a usar, bando de nerd inciante. é o mesmo script que o outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoagnelo 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Parabens leke :D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkc40s 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · é so botar od iretorio do gc e clicar em ativar damage.. e pronto ser feliz LEIA O TUTORIAL não é todos os personagens que pega _> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedox121 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · vou testar daki a poko eu falo...:D:D:D aki funfou vlw D4rkc40s agradecimentos:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuKaSJIN 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · ei como eu abro cloco em abri gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexx258 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · pow não fundo aki deu erro na hora de entra no serv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smsupremo 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · nao funfo :D:mad: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkc40s 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Clica em ativar, e depois abrir gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaveIsCAR 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · aeae funfo eçapohaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkc40s 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · eusei ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUISAO 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · ow por que aqui n ta funfando ????? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(>jean 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · consegui baixar mas nao consigo usar . aki diz que a parada do script com nao tem ;/ algum pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddiehod 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Lol eu ativo o one-hit e clico pra entra gc n entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudabolado 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Ai acho q vai ser uma boa pergunta ! Ta escrito no hack damage mais nesse damage vem junto o magia chash hack ? Eu faço diferente dexei o gc carregando -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · po cara aqui num funfo :( tu tem uma video aula ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youko kurama 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Ai..parabéns, funcionou perfeito! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21wagner08 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Cara nem acredito o oni hit funfo com vc disse q iria funfa:D mais como é o hack de cash? é meio dificil de acreditar em hack de cash.... la em cima diz q tem, como se usa diz ae... mais mesmo assim vc é D+ sou seu FÃ kara.... espero q torne atualizar o arquivo vlw mesmo:):D:):D:rolleyes::p:cool: ow os cash sao os especiais de cash q vem de gratis;;;;;? me esclareça q eu to confuso.... vlw ae fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonct 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · hack comiigo pego a 1º vez e agora ñ qer maiis pegaar:(:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bombom031 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · ^^ Queria Saber Como Fazer Hack Eu Ia Cria um Que Teria Todos Eles So No Meu ^^.Ganho Meu Obrigado :D:):o:cool:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppppppe 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 · COMO FUNFA?? Me Ensina? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados