joao3230 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Alguem sabe buga vale primordial de sarcer?? Queria aprende se alguem souber ensina ai nao cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 elthonmg321 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Amigo, aki não é area de postagem ta DUVIDAS por favor vá pra Area de postagem de duvidas. Aqi é pra Servidores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daniquis10 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 area errada voce tem mais chance de consiguir la desculpa eu não sei do bug se soube-se falaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coradeli 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 area errada voce tem mais chance de consiguir la desculpa eu não sei do bug se soube-se falaria Soube-se ? Oh god, why '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juniorssr1 1 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Nunca ouvi falar sobre esse bug o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 robertaittner 7 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Caro Membro, Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta. Tópico Movido. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
joao3230 0
Alguem sabe buga vale primordial de sarcer?? Queria aprende se alguem souber ensina ai nao cai o dedo
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados