ImaginareDificil 10 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Bem , Este Projeto Não é meu , Eu peguei ele da area de Criações na InfoZone ! Tutorial : Abra O "Remove Your Lag". Escreva o Nome do Processo e Clique "Retirar Lag". Pronto o Lag Retirado do "Computador" e Do "Processo" Escolhido. Print : Creditos : '~Never - Por Postar o Codigo de Tirar o Lag ;)' 'MulekAnonymo Por Postar ele na IZ ! :)' 'Eu Por postar aqui na PBZ !' Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Edit : Este Removedor de Lag Não serve apenas para PB , e sim para outros jogos ! Se forem postar em outras areas coloquem os devidos créditos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaniquelli 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Houve uma diferença aqui razoável. Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImaginareDificil 10 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Houve uma diferença aqui razoável. Thanks. Obrigado , Me de um Thanks, Ira me ajudar Muuuito ! Obrigado ² ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mulalero 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 qual o nome do processo do PB '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiPegoSafado 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 qual o nome do processo do PB '-' o nome é PointBlank.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santiago_rem 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 BOM POSTAGEM MAN!:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitsWtf 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 sabe se roda no Xp 32 bits man ... pq aki num ta rodando nao ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zDeaThzZinNhU 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Eu tava com um problema de lag na arma e não fiz isso, era meu processador que estava ultrapassado, coloquei um novo e tudo melhorou, o lag da arma é pq a arma ta atirando devagar, pode ser um vírus do pc ou o processador mesmo, ou pode ser que o pc não tem os requisitos mínimos para rodar o pb, aconselho vcs que tem esse lag nas armas, a usarem o CCleaner e executar o antivírus se este não for o caso, ou coloquem um processador melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Azin Jr. 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Testando se funfar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabedajovem 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 mano cha eu fazer uma pergunta e pra abrir o remove you lag quando abre o pb ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blooding 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Não sei se é funcional mas irei baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunogf_555 1 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 cara em min da um erro no Remove Your Lag Chamado " o aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). clique em OK para fechar o aplicativo" Por Favor Visitem Este Tópico -> http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2321387-como-remover-arquivos-desnecessarios-do-windows.html#post8785185 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados