Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Como tirar o LAG do seu Grand Chase


Posts Recomendados

Estou de volta a Web Cheats, para postar algo de bastante utilidade para aquelas que jogam Grand Chase mais são incomodadas por algum lag chato quando vai soltar skills ou em algumas fases. E que desejam rodar Grand Chase no maximo.

 

1-Abra o Bloco de Notas:

 

 

2-Dentro do bloco de notas que voce criou digite: -availablevidmem 3.4

isso fará ele dedicar pouco mais de 1gb de memoria RAM para sua placa de video.

 

capturepxw.jpg

 

3- Salve esse bloco de notas na pasta do Grand Chase com o nome de commandline

 

capture4fh.jpg

 

4-Aperte em computador depois com o botão direito em Propiedades e depois no lado esquerdo da tela aperte em configurações avançadas do sistema

 

capture2ry.jpg

 

 

Abrirá um menu onde tera Performance aperte em configurações e depois escolha ajustar para a melhor perfomance

 

capture3cv.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se o lag persistir usar o Game Booster

 

[video=youtube;uWtD3xoCeyU]

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Creditos ao autor do vídeo: Matheus121

E a min:luiga3

 

obs:

Não encontrei nenhum topico com o mesmo conteúdo que o meu mostrando formas diferente de tirar o lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por postar ^^ gostei pois é algo novo como mesmo disse.

quando vi o título já pensei... outro cara mandando usar ccleaner e o advance system care.

Por curiosidade poderia explicar oque muda por esse arquivo na pasta do gc? se você mandasse salvar .ini ou .bat algo assim faria sentido para mim, nao entendi como um simples arquivo txt pode mudar algo do pc, e a dica de mudar a configuração do pc para um melhor rendimento é valida e útil mas deixa o pc feio. Vai de cada um eu mesmo as vezes mudo para jogar algo mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por postar ^^ gostei pois é algo novo como mesmo disse.

quando vi o título já pensei... outro cara mandando usar ccleaner e o advance system care.

Por curiosidade poderia explicar oque muda por esse arquivo na pasta do gc? se você mandasse salvar .ini ou .bat algo assim faria sentido para mim, nao entendi como um simples arquivo txt pode mudar algo do pc, e a dica de mudar a configuração do pc para um melhor rendimento é valida e útil mas deixa o pc feio. Vai de cada um eu mesmo as vezes mudo para jogar algo mais pesado.[/color][/font][/center]

 

Então vei.

Isso muda pelo fato do GC entender o arquivo de texto como um de seus arquivos e modificar o desempenho de sua placa de video para usar memoria ram para deixa-la melhor.

e para pessoas que não tem uma boa quantidade de RAM pode deixar até -availablevidmen 2.0

para não usar tanto da memoria RAM :)

Infelizmente deixa feio sim, mas o desempenho fica melhor :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.