ibragito 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Ai galera novo hacker de grand chase atualizado 23/10/09. Ai galere esse hacker esta bem parecido com o antigo. tipo pra vc utilizar ele e so extrair os arquivos que ta dentro da pasta e joga dentro da pasta stage q esta dentro da pasta do grand chase. EX: D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage creditos by:bokaa; Link da imagem do One Hit : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link para Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial do One Hit. Elesis - 1ª Classe, 4ª Classe (Funciona com combo + chute e ataques de skill.) Lire - 1ª Classe (Critical ataque e no ataque normal) Arme - 1ª Classe (Bola de fogo e ataques de decida e subida de plataforma) Lass - 1ª Classe (Kunais e ataques de decida e subida de plataforma) Ryan - (Na Transformação em lobo, os ataques aereos) Ronan -3ª Classe (Com Defensor) Amy -1ª Classe, 3ª Classe (Funciona nos ataques de decida e subida de plataforma e em todas as magias) Jin -1ª Classe, 2ª Classe (Ataques de decida e subida de plataforma, nas magias e nos ataques no modo Fúria ) Sieghart - (Não Funciona) Não esqueça de manda um UP :):D Rapaziada hacker funfando :) podem confirir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaynaMI 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 nem funcionou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knotheadedg 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ta funcionando sim tenho em casa e passei pros lek da lan UP!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 créditos: crikzbanido tópico original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/207014-exclusivo-damage-hack-e-skills-de-cash-24-10-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knotheadedg 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 nem funcionou :( pow vc leu??? ve se tem algo relacionado e eu t falo oq deu d errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 quem é esse troxa do booka? os creditos não sao dele n ! criaram ate programas com meu nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinLegends 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Funfo maneiro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dictor 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 aki entro com o hacker mais na hora da joga num pegava entrava na sala e fikava normau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maogremista 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 no meu diz q reinicia e fazer nova atualizaçao das pastas o q eu faço??:(:(:(:(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados