Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera - Ajuada Para Novo Server Minecraft Pirata


alex01230
 Compartilhar

Pergunta

Galera, estou precisando de ajuda para "terminar" de desenvolver o meu server (bukkit)...

Tenho Minecraft pirata, e o server bukkit com todos os plugins necessarios...

OBS: estou precisandoo de ajuda somente para criar os mapas: arenas PVP's, Loja, spawn , etc...

-AINDA É HAMACHI- em preve colocarei em host dedicado, e tbm -AINDA- não contem site, assim que o server ficar tudo OK vou fazer o site...

qm ajudar nos mapas, etc ... = ADM xD

obrigado !

 

Skype : kazekagegara051

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Arena pvp: tem que estar protegida mas com a flag pvp aceito, eu usaria WorldGuard, que contém muitos tutoriais em toda a internet.

Loja: ChestShop, que aceita vários plugin de economia (eu uso o Essentials, que usa /balance)

Spawn: Spawn só tem um, que geralmente é no centro da cidade, num templo ou no Bem-Vindo (etc ..), e o mesmo Essentials tem isso (o OP digita /setspawn no lugar desejado). Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

arthurius976 mt obrigado pela resposta , mais o pior de tudo mudando de assunto, naum consigo criar um server de minecraft, eu tenho minecraft pirata 1.4.7 server bukkit 1.4.7 com quase 50 plugins incluindo os plugins citados acima e mt mais, tipo eu crio ele normal , entro nele (hamachi), mais so eu consigo entrar os meus amigos nao conseguem, o serer pega normal aki em ksa mais eles nao conseguem entrar de jeito nenhum, ja re-fazer o server e naum mudou absolutamente nada, ja tentei criar sem plugin nenhum, mexi na server.propriets e nada se alguem tiver o msm problma que eu me ajude com msg particulares obg xD ... !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.