sherek 0 Postado 19 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2007 BEM AKI VO ENSINA A VCS TROCAREM DE NICK SEM PAGAR BEM SE JA EXISTIR ESTE TOPICO AKI PODE APAGA ,POIS EU NAO VI NADA FALANDO DISSO AKI MAIS SE TIVER PODE APAGA SEM PROBLEMAS SO QUERU AJUDA A GALERA. 1º -entre no site do gb. 2º-se logue. 3º-vai em alterar dados . 4º-agora quando vc tiver em alterar dados é só escrever assim lah em cima na barra de endere´os '' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sem aspas e de OK e pronto altere seu nik sem problemas .... *iso e mais velho que minha vo espero ter ajudado antes que digam que lechei o qualquer coisa primeiro veja antes de critica pois odeiu lecheeiros.* by sherek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiMarZiToW 0 Postado 19 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2007 deu naum aki cobro 5 K de gold... ¬¬' flws n me ajudo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bl4ckStorm 0 Postado 19 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2007 Aki tbm Cobtou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlinkzin 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 isso nao funfa sem mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sherek 0 Postado 22 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2007 cara entao vcs fizeram algo errado pq funfa certinho fala onde vc esta errando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiMarZiToW 0 Postado 22 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2007 se agente fez certinho... claro que nao sabemos aonde ta errando ¬¬ eita cara... isso nao adianta nao.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeVV 0 Postado 22 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2007 aFF ManOw, se me fez perde 5K ¬¬ Eu podia ter alugado um avatar ^^ isso ai ja ELVIS bixo... -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoXD~ 0 Postado 22 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2007 num funfaaa mais isso dai eh mtu veiu ! =/ pelo menos tento ajuda mas ta tdu bem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaspanda 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 naum funfaaaaaa caraaaaa!! tipw:eu vo lah abro o site me logo e dps eu ponho na barra de endere´os o link q vc passo(sem aspas eh claro)e nao vai!! abre a tela vermelha cobrando 5K(cincu miu)naum funfaaaaa!!! mas vlw assim mesmo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Test3 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 largem de ser frescos.. 5k vai fzer diferen´a nao o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xedegux 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 Olá, Olha aki funcionou certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Na®uto 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 deu naum aki cobro 5 K de gold... ¬¬' flws n me ajudo ^^[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 O metodo está PACHED!! Comprovado por mim.. perdi 5k huSAhuSU!! Mas faz mau nao, ja recuperei com algumas partidas de DK.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados