Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mod [1.4.7/1.4.6] Herobrine Mod


Posts Recomendados

0.jpg

 

DESCRIÇÃO

 

Você provavelmente já ouviu falar do Herobrine, o temível irmão morto do grandioso Notch, fisicamente idêntico ao principal personagem de Minecraft "Steve",com excessão de seus olhos brancos, que aterrorizam a qualquer um que os olhe, os olhos vazios que mostram o corpo desalmado deste fantasma.

VOCÊ SE ACHA CORAJOSO? Pois ponha sua coragem para um teste, enfrente esse mod e prove a si mesmo quanta coragem você tem! Só não vale fechar os olhos quando você o vir, ele quer ver seus olhos para descobrir seus medos e te assustar ainda mais!

 

SERÁ QUE VOCÊ CONSEGUE SE ESCONDER?

 

Pode fugir o quanto quiser! Mas ele sempre vai te encontrar, nem que ele tenha que possuir seu fiel cachorrinho pra te matar! E você será capaz de fugir dele até em seus sonhos? Eu acho que NÃO!

18360252094130.jpg

 

SERÁ QUE VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE INVOCÁ-LO?

 

Se você ainda não fechou a página é muito corajoso, mas será que tem coragem de invocar sua morte? Caso você tenha, terá antes que percorrer os lugares mais assombrosos do Minecraft para ter os recursos necessários para invocar ELE.

 

- 1 Areia da Alma;

- 8 Ossos

- 1 Pederneira (Isqueiro)

- 2 Blocos de OURO.

- 1 Rocha do Nether

 

Vá em sua mesa de trabalho (crafting table), e crie o bloco do Herobrine, para isso no espaço do meio ponha uma Areia da Alma, e cerque-a de ossos; Saiba que só de fazer esse bloco, o Herobrine já estará lhe observando por você ter incomodado ele.

Após fazer tal bloco, caso ainda reste coragem a você, faça o Totem de Invocação do Herobrine. De preferência no alto de uma montanha!

Use a pederneira para acender o topo do Totem.

18360252093835.jpg

 

DOWNLOAD E INSTALAÇÃO

Como instalar:

1 - Baixe e extraia os arquivos.

2 - Execute o arquivo "easymodinstaller.jar" e clique no YES todas as vezes que ele aparecer.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens procurava isso mesmo

 

Mas nao vou usar porque depois que eu ouvi a historia do herobrine to cagado de medo

 

Meu deus, para de ser medroso kkkkkk, ter medo do Herobrine, ja ouvi muitas histórias dele e nunca tive medo, mais você que sabe se quer jogar ou não kk. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

PRECISO DIZER UMA COISA MUITO IMPORTANTE,

eu baixei esse mod mais o herobrine nunca aparecia,fazia tudo,mais n aparecia,ai hoje eu iniciei um jogo meu minecraft é 1.2.5,mais tem mods bem legais,eu gosto,AI DEPOIS QUE EU PEGUEI MADEIRA EU ABRE O INVENTARIO E HEROBIRNE DEU UM GRITO E MEU PC TRAVOU,eu não tinha chamado ele nem nada,um novo mundo que eu tava em fácil e ele apareceu do nada,meu minecraft é alpha,oque significa,que ele existe no minecraft alpha,acabei de reiniciar o pc,não tive screeshots pq como disse ,depois do grito meu pc travou,Efim,eu vo denovo jogar e tento tirar screenshots,me desejem sorte :ufa::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.