popbap12¹ 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 · so dei uma edita e botei umas cores ta bem simples eu sei mais avalia ae gente obs : ela era pra se simples memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 285 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 · Gostei amigo, só acho que melhoraria algumas coisas. A Stock ficou achatada. Quando for diminuir o tamanho da stock, diminua com a tecla SHIFT pressionado, para não distorcer a imagem. Acho que você exagerou um pouco na aplicação dessas "partículas". Diminua o excesso da mesma. A tipografia não ficou legal. Pra quem é iniciante, não recomendo colocar tipografia no trabalho. Estude um pouco de como estar utilizando ele, antes de aplica-lo ao trabalho. Intensifique um pouco mais aquela iluminação do sol. Utilize um Soft Brush amarelo e coloque ele em Linear Dodge. Abraços. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados