Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New OneHit, Aimbot, HeadShot Att -12/01/2013 Hora: 16:15 IvanHacKerTM


Posts Recomendados

Lixo cria conta fake posta e depois vme com conta original madando fechar kkkk...

O Lixão quer ganahr Agradeçimento com as coisas dos outros...

"Atualizado por ele" kkkkk

a Sasaki-Sun que atualiza lixão você não tme nada haver com isso e nunca deu DC varando paredes nele pra no print tu encaixar isso.

seu lixao CLOSED AKI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu Amores, estou Aqui apenas para Avisar, que Estou ensinando a Criar Hackers. Link do Tópico a Seguir:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/1984474-lobinho-criando-atualizando-codigo-de-hacker-para-crossfire-descompactando-cshell.html

ib0AtUI1z7PNd0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse racker n da pra mata todos por tras da parede n?

 

Da Sim amigo, basta ativa a função "Shoot Thought Wall" "HeadShot" "AimBot" que ele irá mirar automaticamente,

a função de varar parede é há Shoot Thought Wall. Abraço, agradeça.

 

Lixo cria conta fake posta e depois vme com conta original madando fechar kkkk...

O Lixão quer ganahr Agradeçimento com as coisas dos outros...

"Atualizado por ele" kkkkk

a Sasaki-Sun que atualiza lixão você não tme nada haver com isso e nunca deu DC varando paredes nele pra no print tu encaixar isso.

seu lixao CLOSED AKI

 

 

Olha aqui amigo, não fala o que você NÃO SABE. Primeiro esse DeathHells aí que é um FAKE de merda. Ele foi no meu BLOG de hackers e pego lá, e posto aqui como se fosse eu. Eu atuo em Blog de hackers a anos, um amigo viu e me aviso OK? e antes de voce falar coisas sem saber. O Sakaki pode ter criado ele, mais varios hackers att ele por conta PRÓPRIA. Quer ver uma coisa? baixa o hacker do sakaki, e ativa a opção modo ZUMBIE e vai lá jogar que você vai ver o LAG, que dá. Agora vem aqui e baixa o meu e veja se dá o mesmo LAG, nub, fica na sua aí que você não sabe de simplesmente nada não amigo. E mais uma coisa, o Sakaki tá na versão 04.6 eu já estou na versão 04.7 que é muito melhor. Então cala essa boca. Cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse NUB, estava usando meu nick:

Baixem esse aqui, que está sem virus que prejudica seu pc, apenas os necessários para o hacker pegar, e é a versão mais nova 4.7

com alguns bug corrijido

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1985180-new-versao-4-7-onehit-cf-aimbot-headshot-att-13-01-2013-hora-15-15-ivanhackertm.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.