Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

é funcional sim amigão, eu mesmo que edito ele. Ta 90 :% só modo ZUMBIE QUE das uns lag.

Abraço. AGRADEÇA. Att: IvanHacKerTM

! Cannot execute "C:\Users\lucas\AppData\Local\Temp\Rar$EXa0.410\OneHiTCF AL Atualizado -IvanHacKerTM- 12-01-13 Hora 16-15 PM\OneHiTCF AL Atualizado -IvanHacKerTM- 12-01-13 Hora 16-15 PM\OneHitCF 4.7.exe"

está dando issu o q faço.

por favorme ajudem o rack toda hora da erro qd mato alguem oq faco ???

Mais é um nub mesmo né, fica usando meu nome para postar hacker, vira se cresce rapaz, algum MOD fecha aqui, esse nub, pega hacker no meu blog e posta aqui. Irei postar eu mesmo, pro pessoal aí. Vlw

Esse Hack não e dele e de um cara chamado salaski [ ou algo assim ] Creditos incorreto ...

Lixo cria conta fake posta e depois vme com conta original madando fechar kkkk...

O Lixão quer ganahr Agradeçimento com as coisas dos outros...

"Atualizado por ele" kkkkk

a Sasaki-Sun que atualiza lixão você não tme nada haver com isso e nunca deu DC varando paredes nele pra no print tu encaixar isso.

seu lixao CLOSED AKI

da ora ivan me add la no crossfire al jinkausumaki eu aceito ou quem for

Ei mano eu clico nesse link que vc deixou para fazer esse Donwload , e não aparece nada do Donwload , Manda o link do hack aee .

Esse racker n da pra mata todos por tras da parede n?

Da Sim amigo, basta ativa a função "Shoot Thought Wall" "HeadShot" "AimBot" que ele irá mirar automaticamente,

a função de varar parede é há Shoot Thought Wall. Abraço, agradeça.

Lixo cria conta fake posta e depois vme com conta original madando fechar kkkk...

O Lixão quer ganahr Agradeçimento com as coisas dos outros...

"Atualizado por ele" kkkkk

a Sasaki-Sun que atualiza lixão você não tme nada haver com isso e nunca deu DC varando paredes nele pra no print tu encaixar isso.

seu lixao CLOSED AKI

Olha aqui amigo, não fala o que você NÃO SABE. Primeiro esse DeathHells aí que é um FAKE de merda. Ele foi no meu BLOG de hackers e pego lá, e posto aqui como se fosse eu. Eu atuo em Blog de hackers a anos, um amigo viu e me aviso OK? e antes de voce falar coisas sem saber. O Sakaki pode ter criado ele, mais varios hackers att ele por conta PRÓPRIA. Quer ver uma coisa? baixa o hacker do sakaki, e ativa a opção modo ZUMBIE e vai lá jogar que você vai ver o LAG, que dá. Agora vem aqui e baixa o meu e veja se dá o mesmo LAG, nub, fica na sua aí que você não sabe de simplesmente nada não amigo. E mais uma coisa, o Sakaki tá na versão 04.6 eu já estou na versão 04.7 que é muito melhor. Então cala essa boca. Cara.

ta dando ban de 6 dias .. na minha conta fake eddiezika pod confirmar lá.fechem o tópico

Esse scan é falso

repara bem o nome no download e scan, no download tá em extensão .rar e no scan ta em extensão .zip

Esse NUB, estava usando meu nick:

Baixem esse aqui, que está sem virus que prejudica seu pc, apenas os necessários para o hacker pegar, e é a versão mais nova 4.7

com alguns bug corrijido

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1985180-new-versao-4-7-onehit-cf-aimbot-headshot-att-13-01-2013-hora-15-15-ivanhackertm.html

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.