SonikPlay 5 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · Screen Shot: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Abstain 1.491 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · Erro: Não está conseguindo conectar ao servidor e é pra tentar depois. Solução - • Verifique Anti-Vírus e Firewall • Desinstale o jogo e instale novamente • Servidor está offline, espere até que ele volte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SonikPlay 5 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · Cara o anti-vírus e o firewall nao sao, (na real eu consigo jogar raramente mas pouquinho tempo). Eu acho que é por causa do IP BLOCK do playpark, porque o jogo é da Korea, Babilonia, esses locais ( sou do Brasil claro) dai eu procurei umas solucoes no youtube e encontrei uma que dizia: Baixe o programa Hotspot Shield. Dai eu baixei e consigo jogar (rapidamente como eu disse antes) mas ainda da esse erro. Se puder me ajudar agradeço. Erro: Não está conseguindo conectar ao servidor e é pra tentar depois. Solução - • Verifique Anti-Vírus e Firewall • Desinstale o jogo e instale novamente • Servidor está offline, espere até que ele volte.[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SonikPlay 5 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · Sera que alguém pode ajudar ae??? My Gufits: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JonhSkyller 1 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · Aew Amigão achei a solução dos seus problemas! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ Entra nesse site ai e faz como ele manda! é tiro e queda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SonikPlay 5 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · Blz vou tentar aqui, qualquer ciosa ta valendo agora aushaushau!!! @ediT: Manow n tenho nem o bagulho Ver estado de rede e conexoes ou algo assim no meu "Painel de Controle" Aew Amigão achei a solução dos seus problemas! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ Entra nesse site ai e faz como ele manda! é tiro e queda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JonhSkyller 1 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Vou fazer um video explicando. Ja ja Posto ele! Segura as pontas irmão! @edit Aqui o video. Se funcionar não esquece de me ajudar e dar um like e um favorito:piscadela:, se não funcionar coloca nos comentarios que vou tentar te ajudar! [video=youtube;k8E8MEvvtTQ] Não esqueça de ler a descrição para saber onde tem o site do FREE VNP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SonikPlay 5 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Não funcionou de novo cara!!! :( Vou fazer um video explicando. Ja ja Posto ele! Segura as pontas irmão! @edit Aqui o video. Se funcionar não esquece de me ajudar e dar um like e um favorito:piscadela:, se não funcionar coloca nos comentarios que vou tentar te ajudar! [video=youtube;k8E8MEvvtTQ] Não esqueça de ler a descrição para saber onde tem o site do FREE VNP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JonhSkyller 1 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · Tenta esse aqui, qualquer coisa ele tem mais alternativas para burlar o ip-block! [video=youtube;iP9bJcgACL8] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sdel 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · Aff da ultima vez eu tava jogando normal... Eles botaram ip block ? Vou checar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JonhSkyller 1 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Aff da ultima vez eu tava jogando normal... Eles botaram ip block ? Vou checar... poise mano meteram ip block mais ta bem facil de burlar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SonikPlay 5 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Vou tentar aqui, ja edito... Tenta esse aqui, qualquer coisa ele tem mais alternativas para burlar o ip-block! [video=youtube;iP9bJcgACL8] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SonikPlay 5
Screen Shot:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados