lavaredavila 12 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · Se Você pudesse escolher ... Como você morreria '-' eu : Queria morrer com uma bala na testa na beira de um vulcão '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · Afogado. Apesar de ser uma morte lenta e dolorosa, é a maneira mais clássica de se morre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Velmans~* 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · Como deus quiser eu morro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Ðiαmmond 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · Dormindo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · Talvez me jogando de um prédio, talvez queimado, talvez decapitado, talvez dando um tiro na minha própria cabeça, talvez sendo espancado por um grupo Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · Oque fosso deus achar melhor pra min. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · Deus escolheu o destino de cada um antes mesmo de sua tataravó ter filhos (: Morreria como Deus traçou meu destino. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · Dormindo, pfvr. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 · Fazendo amor :o I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 · Recebendo a aplicação de um sonífero, depois receber uma facada letal próximo ao tórax e ser decapitado, a, e o dDexter que tinha que fazer isso :) Apesar de eu não querer morrer nunca né rs' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 · Ouvindo a música de jerusalém do sério lopes, huehue . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Em uma guerra entre rockeiros e funkeiros. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astro' 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Dormindo ou fazendo amor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · queria morrer protegendo alguém que eu amasse \('-')/ Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 80 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Como deus preferir, mas se a escolha fosse minha escolheria morrer na Guilhotina, pois não teria sofrimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinatashi 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Eu escolheria morrer lentamente, lamentável com bebidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.488 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Morrer salvando uma bela garota, (Like a Superman). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados